Milionário oferece 221 mil pra fotógrafo viajar o mundo. Veja como concorrer

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Milionário oferece 221 mil pra fotógrafo viajar o mundo. Veja como concorrer
Foto; reprodução Instagram

Um milionário australiano oferece 49 mil euros por ano – quase 221 mil reais, ou 18,5 mil por mês – a um fotógrafo que viaje pelo mundo com ele.

Matthew Lepre, de 27 anos, é o fundador da empresa Ecom Warrior Academy. Ele quer encontrar alguém alinhado nas aventuras dele, que tire boas fotografias e que compartilhe nas redes sociais.

“Durante o último ano tenho conseguido expandir o negócio enquanto viajei pelos Emirados Árabes Unidos, Indonésia, EUA, Nova Zelândia, Itália, França, Espanha, Suíça e Tailândia, e até agora tenho confiado no meu melhor amigo para estar lá e tirar as fotos com o celular”, disse.

“Neste momento preciso que o meu amigo, Mitch, trabalhe em outras áreas, por isso estou à procura de alguém para este papel”, explica o empresário.

Pode levar amigo

O funcionário precisará ter o passaporte válido e estar disponível para viajar a qualquer momento e, o mais importante, ter olhar para a fotografia perfeita.

O jovem milionário vive em Sydney, Austrália, mas admite que a vida se tornou “muito agitada”:

“Há poucas semanas fui a uma entrevista de televisão em Milão e tive de deixar tudo, entrar num avião e viajar até ao outro lado do mundo”.

“A pessoa escolhida para este emprego terá de ser flexível e ter a possibilidade de se juntar a mim, no meu horário louco, que pode me levar a qualquer lugar a qualquer momento”, afirmou.

Despesas

Todos os voos e estadias do fotógrafo em países estrangeiros serão pagos por Matthew Lepre.

Numa publicação no Instagram onde anuncia que está à procura de fotógrafo, Lepre diz ainda que deixa a pessoa selecionada trazer um amigo nas viagens, com todas as despesas pagas.

Na postagem desta quarta, 18, o empresário diz:

“Agora contratando um fotógrafo pessoal para tirar minhas fotos [e postar no] Insta enquanto viajo pelo mundo. Eu vou deixar trazer um amigo com você também. All (Todas as despesas pagas). Nenhuma experiência é necessária. Salário integral pago. É necessário apenas um celular”, afirma.

Para concorrer

1. Siga @matthewlepre e @ecomwarrior.

2. Marque um amigo que você deseja levar nas suas primeiras férias nesta postagem

3. Clique no link na bio de @ecomwarrior e preencha o formulário no link.

“O vencedor será anunciado em 31 de maio de 2020”, termina a postagem.

Veja o que fazer para concorrer à vaga dos sonhos:

Com informações CM Jornal

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube