Só Notícia Boa
 
Negócios

R$ 6,2 mil de salário para recém-formados. Banco quer trainees

- Por Só Notícia Boa
Foto: Santander / divulgação

Salário de R$ 6,2 mil para recém-formados de qualquer área. O Banco Santander começou a recrutar para o seu programa de trainee.

Detalhe: não é preciso ter experiência profissional anterior.

Os aprovados começam as atividades em novembro. O programa dura um ano.

Requisitos

Podem se candidatar, formados a partir de dezembro de 2016 e até dezembro de 2018.

Devem ser selecionados entre 20 e 30 candidatos.

Na última seleção de trainees, em 2017, foram mais de 30,4 mil inscritos e 25 aprovados, ou seja, uma relação de 1.221 candidatos por vaga.

A seleção

O banco vai dividir o processo seletivo em 6 etapas que incluem testes online de inglês, raciocínio lógico, assesment online, produção de vídeo sobre trajetória pessoa, e resolução de cases de negócio (online e presencial).

Candidatos que demonstrarem inteligência emocional, engajamento, confiabilidade, atitude empreendedora, capacidade de influência e de trabalho em equipe têm tudo para se destacar no processo, segundo a vice-presidente de Recursos Humanos do Santander, Vanessa Lobato.

O trainee do Santander oferece formações técnicas e comportamentais, job rotation com a participação em projetos estratégicos. Os executivos do banco atuam como mentores dos trainees.

As inscrições vão até o dia 10 de setembro, pelo site da Cia. de Talentos.

Os cinco trainees com melhor performance durante o programa 2018 receberão uma Bolsa de Estudos para um curso de três semanas na Babson College, em Boston, previsto para julho de 2020.

Com informações da Exame

Sair do modo AMP