Atores de Love Story se beijam e se declaram, 40 anos depois

-
Por Bruno M.
Imagem de capa para Atores de Love Story se beijam e se declaram, 40 anos depois
lovestory

Amor de verdade, quando é pra ser, atravessa o tempo, as tempéries da vida, e retorna, mesmo que 40 anos depois. Foi o que aconteceu no reencontro dos atores do par romântico do filme Love Story, um clássico do cinema norte-americano dos anos 70.

Pela primeira vez, o ator Rian O´Neal, hoje com 69 anos, e a atriz Ali MacGraw, agora com 71 anos, se reencontraram  para comemorar os 40 anos do filme, em que brigavam muito e se amavam demais. Foi no palco da apresentadora Oprah Winfrey.

Longe das telas os dois tiveram vidas difíceis nesses 40 anos. A bela Ali abandonou a fama ainda jovem. Mergulhou no vício em álcool, depois de um casamento difícil com produtor Robert Evan, e da morte do segundo marido, o ator Steve McQueen, em 1980.

Rian continuou nas telas e no ano passado viveu o drama real de perder o grande amor da sua vida, vítima do cancer: a atriz e pantera Farrah Fawcet, com quem ficou até suas últimas horas.

Mas não há tristeza que seja maior e mais forte que um grande amor. Durante a entrevista a Oprah, Rian confessou que sempre teve uma queda por Ali e que, na época do filme, tinha certeza de que ela era o seu primeiro e grande amor.

Aí Ali MacGraw também admitiu em público que tinha uma queda por seu ex-parceiro de filmagem, mas que não imaginava que o ator fosse obcecado por ela. Os dois não se declararam na época porque ela era casada.

O resultado dessas declarações de amor, em cadeia de TV, tanto tempo depois, terminou com aquele beijo apaixonado, apertado e nada técnico, que coloquei no início dessa postagem.

Assista a chamada do programa e o momento em que eles se beijam.

Infelizmente a entrevista foi retirada do youtube…