“Liga do Bem”: nova campanha da Coca Cola estimula atitudes positivas, como de super-heróis

-
Por Bruno M.
Imagem de capa para “Liga do Bem”: nova campanha da Coca Cola estimula atitudes positivas, como de super-heróis
coca_herois
A campanha da Coca Cola do ano passado “Razões para acreditar que os bons são maioria” deu tão certo que este ano ganhou uma continuação, na mesma linha “do bem”.
Ela estimula o consumidor a se engajar em atitudes positivas e otimistas e se juntar à Liga dos Bons.
As peças que acabaram de entrar no ar incentivam o resgate do super-herói que existe dentro de cada um.
Ao som de Heroes, de David Bowie, interpretada pela banda Wallflowers, o filme mostra a infância povoada pela ideia de superpoderes, que podiam vencer todos os desafios.
O consumidor é convidado também a criar vídeos personalizados para homenagear alguém que você considera herói. Acesse o aplicativo no Facebook
Detalhes no BlueBus.
O filme Heróis já está na tv e na internet. 
Veja: