Parceria do bem: SoNoticiaBoa ganha o carimbo do Grupo Bandeirantes de Comunicação

-
Por Bruno M.
Imagem de capa para Parceria do bem: SoNoticiaBoa ganha o carimbo do Grupo Bandeirantes de Comunicação
logoparceriaband
Por Rinaldo de Oliveira
O SoNoticiaBoa e a Band agora são parceiros. Uma iniciativa visionária do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
A partir de hoje, o conteúdo, as informações positivas que você lê no SoNoticiaBoa, também ganharão destaque no portal da Band, www.band.com.br, um dos maiores do País. 

O acordo foi fechado esta semana com a diretora do Portal da Band, Eliane Leme.
“O site, assim como o Grupo Bandeirantes, acredita no efeito das boas notícias. “Não se trata de ver o mundo com lente de ‘Pollyanna’, mas sim de valorizar ações que fazem a diferença no cotidiano das pessoas.” Disse Eliane na matéria que anuncia a parceira no portal da Band. Leia aqui.

A reportagem apresenta o SoNoticiaBoa para os milhões de leitores do portal da Band, fala da nossa meta de levar assuntos positivos para a internet e conta como surgiu o nosso site.
A parceria é um grande passo na história do SoNotíciaBoa, que completou um ano de vida este mês.
Ter a chancela do Grupo Bandeirantes de Comunicação, dá ainda mais credibilidade ao nosso trabalho e aumenta nossa responsabilidade.
Agradeço a todos os leitores, colunistas e colaboradores, que acreditaram na idéia de disseminar boas notícias na internet.
Em especial agradeço também a 3 pessoas que tornaram possível essa parceria que tanto nos honra:
O jornalista Eder Fritsch, que cuida do site da Band Brasília e incentivou a união, Luciana Catunda, Luka, coordenadora de rede do portal da Band, que gostou da idéia e apresentou para a direção do portal em São Paulo, e à Eliane Leme, diretora do portal Band.com.br, que como nós, valoriza ações positivas e abraçou o SoNotíciaBoa, que agora tem o carimbo do Grupo Bandeirantes de Comuncação.
Muito obrigado a todos!
rinaldo@sonoticiaboa.com.br