Prédio exibe mensagens positivas para levantar o astral de quem passa

-
Por Bruno M.
Imagem de capa para Prédio exibe mensagens positivas para levantar o astral de quem passa
predio_mensagens
Por Rinaldo de Oliveira
Repare como novas iniciativas para animar o dia das pessoas estão surgindo aos poucos.
Em uma grande avenida de Lisboa, Portugal, as pedestres quando olham para cima, encontram uma frase otimista escrita nas janelas de um prédio.

São frases como “Sorrir não paga IRS”, “Mitiga (diminua) o Pessimismo” ou “É sexta-feira, yeah”. Elas mudam diariamente.

A iniciativa simples e bacana, desenvolvida pela agência de publicidade portuguesa TBWALisboa, é para subir o astral das pessoas. Simples assim!
O projeto “19 Caracteres” que, com uma letra por janela, pretende trazer alegria, surgiu este ano, depois que agência mudou de endereço e decidiu dar as boas novas aos vizinhos, explicou Leandro Alvarez, presidente e diretor criativo da TBWALisboa, em entrevista ao Boas Notícias.
“Decidimos utilizar as nossas janelas e a nossa posição privilegiada na via pública para espalhar mensagens que pudessem, de alguma forma, inspirar e fazer sorrir quem passa por aqui”, acrescenta o dirigente.
De acordo com Leandro, a reação “tem sido positiva, não só pela surpresa mas também pelo teor das mensagens num momento tão carregado de más notícias”.
“Os comentários na nossa página de Facebook não param e há muita partilha das fotografias da fachada pelas redes sociais”, revela.
A agência pretende agora ter na campanha a participação popular.
“Há algumas sugestões que gostamos muito e que provavelmente iremos aproveitar”, conclui o responsável.
A agência TBWALISBOA está em Portugal desde 1979 e é responsável pela comunicação de marcas de relevo como IKEA, Público, Vichy, McDonald’s, Apple e Nissan.
Com informações do Boas Notícias.
Taí uma idéia simples, original e bacana que para por em prática, basta tomar a iniciativa! Sinta-se convidado a fazer o mesmo!
rinaldo@sonoticiaboa.com.br