Clarice Falcão canta a felicidade em peça do Pão de Açúcar: #praserfeliz:

-
Por Bruno M.
Imagem de capa para Clarice Falcão canta a felicidade em peça do Pão de Açúcar: #praserfeliz:
clarice_pao_de_acucar
Por Andréa Fassina
O que você faz para ser feliz, #praserfeliz?
O Pão de Açúcar pergunta na propaganda que está sendo veiculada na tevê.
Felicidade também é alvo da empresa que, este ano, entra com tudo na campanha institucional: “Ser feliz é só começar”.

E pra cantar a felicidade, nada melhor que Clarice Falcão, a jovem de 23 anos que virou hit no YouTube por suas composições e pelo coletivo Porta dos Fundos, com mais de 205 milhões de visualizações.
As cenas são intercaladas com imagens de momentos felizes, mostrando que basta uma atitude pra ser feliz. 
São 3 versões de tempo, a mais longa tem 2,5 minutos. 
O filme da campanha é inspirado no longa-metragem “Bom dia, Vietná”, de Lerry Levinson, em que o disc-jockey contagia os ouvintes com suas transmissões. 
Veja a propaganda com Clarice Falcão:

O Diretor Geral da P.A. Publicidade (do Grupo Pão de Açúcar), Eduardo Romero, conta que eles queriam uma voz que fosse atual, jovem, leve e divertida. 
E que Clarice é assim, moderna, multimídia, que usou os meios digitais para engajar os fãs.
É atriz, roteirista, cantora e compositora, inspirando outras pessoas. 
Posso afirmar aqui, no meu depoimento pessoal, que a Lorena, nossa filha de 12 anos, adora e só ouve Clarice. (rs)
E a publicidade inspira pequenas atitudes tomadas no dia-a-dia, que podem se transformar e inspirar mais felicidade, tais como: “ser feliz é comer só um biscoitinho antes do almoço”, “ser feliz é deixar pra trás”, “ser feliz é fazer um pouquinho aqui e outro ali, até virar um tantão”.
As cenas das peças publicitárias estão alinhadas aos três pilares estratégicos de comunicação da marca: gastronomia, sustentabilidade e saudabilidade.
E vem mais por aí. 
O Pão de Açúcar promete continuar nessa fórmula seguida por outras empresas e endoçar o Movimento pela Felicidade, como “case”, que estreia na consolidação do novo modelo da P.A. Publicidade.
E fica aqui também a dica do canal da Clarice Falcão no YouTube
com informações da Adnews.