Força Netinho! Músicos fazem clip em homenagem ao cantor internado em SP

-
Por Bruno M.
Imagem de capa para Força Netinho! Músicos fazem clip em homenagem ao cantor internado em SP
Foto: reprodução

Músicos do cantor Netinho, que está internado em São Paulo há 1 mês, gravaram um vídeo bem humorado, com mensagens de força para a recuperação dele e, ao final, cantam o grande sucesso da carreira de Netinho: a música “Milla’.

O vídeo foi postado no YouTube.

Segundo o baterista Marcel Freire, que toca com Netinho há dois anos, a intenção foi mandar uma mensagem positiva através da música.

“A gente publicou dia 31 e mandamos o vídeo para produtora dele para que ele assista [no hospital]. Ele estava ensaiando com a gente quando começou a sentir as dores na perna. A melhor forma que a gente achou de mandar um alô daqui foi cantando”, conta o músico.

“Netinho, meu querido, nós estamos aqui no estúdio desde aquele dia que você saiu, começou a sentir dor. A gente está aqui até agora”, diz a colega Luciana Cirne no vídeo.

O último boletim medico divulgado pelo Hospital Sírio Libanês aponta quadro de saúde estável.

No dia 31 Netinho passou por uma tomografia e os médicos consideraram “bom” o resultado do exame. No entanto, não há previsão de alta da UTI.

O número de visitas ao cantor foi reduzido a pedido dos médicos, para evitar risco de infecção, informou a assessoria

Derrames

No final da tarde de quinta, dia 30, Netinho foi levado ao centro cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres.

Ele foi operado na quarta-feira (29)  por conta de um derrame cerebral. Foi o segundo acidente vascular que o cantor sofreu em menos de uma semana.

“O paciente apresentou uma nova e pequena hemorragia cerebral e obstrução do fluxo de líquor, sendo necessária a instalação de um novo cateter para drenagem e monitorização da pressão intracraniana”, informou o boletim médico. A hemorragia foi estancada.

Médicos dizem que Netinho fazia atividade física pesada. Eles acreditam que o uso de anabolizantes para enrijecer a musculatura pode ter contribuído para a dificuldade de o organismo se recuperar sozinho e estancar essas hemorragias.

Netinho começou a ter problemas de saúde há mais de um mês, na Bahia, depois de uma dor forte na coxa direita, no mês passado, durante um treino de musculação.

Ele foi diagnosticado com adenoma hepático, ou seja, um tumor benigno raro de fígado, doença rara entre os homens. É mais comum em mulheres por causa do uso de hormônios.

De acordo com os médicos que  atenderam o cantor em Salvador, o problema pode ter sido provocado pelo uso de anabolizantes.

Com informações do G1.

Assista ao vídeo: