SóNotíciaBoa no Comunique-se: portal dos jornalistas fala da nossa nova newsletter

-
Por Bruno M.
Imagem de capa para SóNotíciaBoa no Comunique-se: portal dos jornalistas fala da nossa nova newsletter
comuniquese
O Comunique-se,  prestigiado site que reúne a maior comunidade de jornalistas do Brasil, destacou nesta sexta-feira a nova newsletter do SóNotíciaBoa.
A publicação saiu em cima do fato: no mesmo dia em que a reformulação do nosso portal entrou no ar.
O site, uma das principais fontes de credibilidade do meio, convidou: “Agora, quem quiser acompanhar o conteúdo da página pode assinar para receber a reformulada newsletter com as mais importantes informações do portal.”

E explicou: “os internautas que já recebiam o antigo informativo do Só Notícia Boa passam, automaticamente, a ter acesso à nova versão da ferramenta disparada por e-mail”.

“Com a reformulação do conteúdo disparado, o portal de reportagens positivas informa que os principais destaques serão enviados logo pela manhã, com maior quantidade de imagens e “layout moderno”, além das chamadas de cada uma das matérias inseridas na ferramenta. “Acorde lendo SóNotíciaBoa!””, informou o Comunique-se.
O portal dos jornalistas lembrou também que o SóNotíciaBoa tem o compromisso de não divulgar os e-mails dos assinantes e disparou nosso convite para os 200 mil jornalistas que seguem o portal: “Compartilhe com os amigos, para que o dia deles também comece bem, como o seu! SóNotíciaBoa, 2 anos no ar: mais moderno, robusto e interativo.”
Obrigado
Agradecemos à equipe sempre atenta do Comunique-se, pelo espaço e pela oportunidade de reforçar nosso trabalho, que é divulgar o que acontece de bom no Brasil e no mundo.
SóNoticiaBoa, sua alternativa de jornalismo positivo na internet.