Foto: Adnews
Uma maneira criativa de pedir emprego.
Marcelo Toro, de 21 anos, recém-formado em publicidade e propaganda, pensou em fazer seu portfólio em formato de pizza, com uma caixa personalizada e os dizeres “delivery – coma com os olhos”.
Para entregar o folder, que evidenciava as características de seu trabalho, Marcelo Toro também se vestiu a caráter, como um entregador convencional da famosa massa redonda.
O publicitário percorreu a cidade de São Paulo por dois dias de táxi e fez a entrega de dezesseis portfólios nas sedes de algumas das maiores agências de publicidade do Brasil.
Ele entregou na Africa, DM9, Young & Rubicam, Lew Lara TBWA, Publicis Brasil, Santa Clara, Almap BBDO, Master Roma Waiteman, FCB Brasil, Borghi Lowe, Ogilvy Brasil, Havas Wordwide e até no Google.
“Apresentei-me como entregador de pizza em todas elas, foi uma grande aventura.
No período da manhã as entregas foram bem divertidas, porque ninguém pede pizza tão cedo”, contou Marcelo ao Adnews.