Na Praia: shows, comida e esporte em Brasília

-
Por Bruno M.
Imagem de capa para Na Praia: shows, comida e esporte em Brasília
||

Fotos: reprodução/Na Praia/Facebook
Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

O sol e o sonho de ter uma praia em Brasilia mexeram com o brasiliense neste inverno.
O segundo final de semana do Na Praia, deixou muita gente de biquini e short, na areia, à espera do show do Saulo, ex-banda Eva neste sábado. (foto abaixo)
O Na Praia é um novo espaço privado de 6.000 m², com 500 toneladas de areia, à beira do Lago Paranoá, construído por empresários da região.
É uma praia privada que vai funcionar durante as férias, até 8 de agosto bem no estilo das praias nordestinas, com barraquinhas, réplicas de igrejas tradicionais, galpões com redes e casas coloridas.

O que tem
Sexta-feira tem happy-hour para aquecer a noite e entrar no clima do fim de semana. A entrada custa 60 reais.

Sábado é dia de praia e música, com shows que variam de 80 a 180 reais.

Domingo é dia de praia com esporte. Tem SUP, Futvolei, Frescobol, Canoa Havaiana, Slack Line e Beach Tennis. Na Gastronomia 6 Cheffs comandam a praça de alimentação com comidas de praia. Ingressos a 50 reais.

O espaço tem o Hiit na praia, com aulas de educação física, Yoga, Crossfit e Clubinho na Praia, para as férias da criançada.

 

O secretário de Turismo do Distrito Federal, Jaime Recena, disse que o Na Praia vau interferir diretamente na democratização do Lago Paranoá.

A iniciativa é das produtoras R2 Produções, KM Eventos, Carlos Constantino Produções, Agência Nout, Medley Produções, Manifesto Lab e Verri e Verri Produções..

Serviço
Acesse aqui o site do Na Praia
Convites acesse aqui
E a página do Na Praia no Facebook aqui

Da redação do SóNotíciaBoa