Veja o que um pai é capaz de fazer por um filho

-
Por Bruno M.
Imagem de capa para Veja o que um pai é capaz de fazer por um filho
|

Fotos: reprodução/ Anita-Alistair Campbell/Facebook 
A prova de amor de um pai pela filha – que tem problemas auditivos – foi tanta, que ele raspou a cabeça e fez uma tatuagem de um aparelho de implante coclear na careca.
A tattoo é muito parecida com o aparelho que a pequena Charlotte implantou agora, aos 6 anos de idade.
Alistair Campbell fez isso para evitar que a filha se sentisse excluída, com vergonha…  
E o que Charlotte achou? Ela amou o gesto.
A menina riu, tocou a tatuagem e disse que era ‘cool’,  assim que o pai chegou com a novidade, no último fim de semana. Campbell postou a foto no Facebook e ela não parou mais de ser compartilhada.

O implante verdadeiro
Charlotte é da Nova Zelândia. O segundo implante dela foi colocado pelo Hospital Gillies, após ter sido diagnosticado uma surdez profunda em sua orelha esquerda.

Mas depois descobriu-se que ela também tinha problemas na orelha direita: as ondas sonoras não podiam ser transmitidas adequadamente.

Outra vida
Ela não é a única da família. O irmão Lewis, de oito anos, usa aparelhos auditivos e a mãe, Anita Campbell, tem um implante coclear.

Depois de Charlotte teve seu primeiro implante coclear, aos 4 anos de idade, a família viu uma grande mudança no comportamento da menina. “Ela não queria falar com ninguém:”, disse Anita.

O pai, Alistair Campbell, disse que vai deixar o cabelo crescer, mas falou que vai raspar “para ocasiões especiais”, ou se Charlotte pedir para a tattoo.

Parabéns, Alistair! você é um paizão!
 
Com informações do Metro
Matéria sugerida por Karen Gekker