Estude no EUA: EducationUSA chega ao Brasil

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Estude no EUA: EducationUSA chega ao Brasil

Boa oportunidade para estudantes brasileiros que sonham em estudar nos Estados Unidos.

Mais de 50 universidades norte-americanas estão à disposição do público na feira EducationUSA do Departamento de Estado Norte Americano.

O evento será em São Paulo (23 de setembro), Brasília (26) e Rio de Janeiro (28).

Na feira os estudantes interessados saberão sobre cursos de graduação, pós-graduação, inglês intensivo, extensão e de curta duração nos Estados Unidos.

Também terão informações sobre processos e requisitos de admissão, custos e opções de financiamento e bolsas de estudos diretamente dos representantes das universidades.

Palestras vão esclarecer sobre o sistema educacional norte-americano, o processo de admissão à graduação e à pós-graduação, auxílio financeiro, exames exigidos e procedimentos para a obtenção de visto de estudante.

O evento é gratuito e aberto ao público.

O EducationUSA

O EducationUSA é o escritório oficial do Departamento de Estado dos EUA para informações sobre estudos nos Estados Unidos, com uma rede global de mais de 400 centros de orientação.

No Brasil, o EducationUSA tem 29 escritórios em vários lugares, incluindo os “American Spaces”, centro binacionais, universidades e organizações sem fins lucrativos.

Serviço
Feira EducationUSA

Inscrição gratuita no site do EducationUSA: www.educationusa.org.br

 

Locais mais próximos: http://educationusa.org.br/site/index.php/nossas-unidades/

Assista:

Youtube tumbnail video

Com informações da Embaixada dos EUA