Motorista de ônibus pára e ajuda idosos na chuva

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Motorista de ônibus pára e ajuda idosos na chuva
Foto: Gilcinea Ap. Dias/Facebook

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

A gentileza de um motorista de ônibus com um casal de idosos, num dia de temporal, está comovendo seguidores do Facebook, que já compartilharam a história mais de 217 mil vezes.

Chovia muito, na última quarta-feira, dia 4, em São Paulo.

Era noite e dois idosos deram sinal para o ônibus parar em uma ponto da rua Araritaguaba, na Vila Maria, Zona Leste da cidade.

Tocado com a situação do casal, o motorista da linha 25062, Tatuapé -Belém, teve uma atitude que chamou a atenção dos passageiros.

Ele “encostou o ônibus na guia, desceu do ônibus, ajudou o casal a subir e os colocou sentados e só aí partiu. No ponto que iam descer, ele fez o mesmo. Saiu do seu posto, ajudou-os a descer e voltou a dirigir”, contou a passageira Gilcinea Aparecida Dias Andrade em seu perfil no Facebook.

“Eu nunca vi isso, nestes quarenta e tantos anos que moro aqui”, completou.

Foto

Feliz com o que viu Gilcinea tirou uma foto do motorista, chamado Silvio e postou no Facebook com a mensagem:

“A educação, o respeito que ele trata seus passageiros, é de tirar o chapéu. Ele merece o nosso carinho. Parabéns Silvio, seus pais devem ter orgulho de Vc. Muita luz na sua vida. Obrigada por existir”.

O motorista vem recebendo uma enxurrada de elogios!

Comentários

“Merece ser compartilhado, o mundo está péssimo em relação a amor e educação e esse senhor mostrou que ainda temos pessoas abençoadas por Deus que nos faz (sic) acreditar em dias melhores. Parabéns Sr. Silvio, espero pegar esse ônibus e encontrá-lo para comprimentá-lo pessoalmente. Deus o abençoe”, comentou uma seguidora.

“Que tenhamos mais “Silvios” em nossas vidas, assim teremos um mundo muito melhor!”, pediu outra.

“Sr. Silvio, esteja certo e acredite que Deus em Sua infinita justiça está reservando infinitas bênçãos para suas alegrias futuras. Você é uma alma boa e generosa, havemos de orar sempre para sua felicidade. Abraços grandes. De Ademar.”

Veja aqui, no perfil da passageira, outros comentários.