Silvio Santos não deixa cancelar festa de fim de ano do SBT

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Silvio Santos não deixa cancelar festa de fim de ano do SBT
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O maior apresentador da história da TV brasileira deu exemplo aos seus colegas empresários, que cortam custos tirando mimos de funcionários, aqueles que carregam o piano o ano inteiro.

Ao saber da notícia de que a festa de fim de ano dos funcionários do SBT seria cancelada, por causa da crise financeira, Sílvio Santos ficou indignado e deu um puxão de orelhas nos executivos da rede.

O apresentador e dono do canal exigiu que eles recuassem da decisão e fizessem sim a comemoração.

A ordem foi cumprida imediatamente. No começo da tarde desta quarta-feira (2), os colaboradores foram surpreendidos com o aviso da festa, que será realizada no dia 18.

A correria foi grande pra reverter a história já que o e-mail anterior, do presidente do Grupo Silvio Santos, Guilherme Stoliar, informava desde o dia 16 de novembro o cancelamento do tradicional evento de confraternização.

Festa e peru

Silvio Santos afirmou que não admitirá esse tipo de “economia”.

Agora, a direção da emissora vai se desdobrar para organizar a festa de confraternização em menos de 15 dias.

O SBT também manteve a entrega das cestas de Natal e de um peru para todos os funcionários.

História

A festa de fim de ano havia sido cancelada porque os executivos do SBT entenderam que não existia clima para comemoração, já que mais de uma centena de funcionários foi demitida nas últimas semanas. Silvio, no entanto, pensa diferente.

Confira um trecho do aviso do evento de confraternização:

… O “Grupo Silvio Santos decidiu manter o nosso tradicional encontro entre colegas de trabalho. Em um esforço do GSS, não deixaremos nossa confraternização passar em branco.

Então, anote na agenda: na sexta-feira, dia 18/12, todos os colaboradores do Grupo Silvio Santos estão convidados para a nossa tradicional confraternização de final de ano. Em breve divulgaremos mais informações.

Vamos renovar nossas energias para 2016!”

Ritmooooo, é ritmo de festaaaaa…. rs

Com informações NotíciasdaTV Uol