Menino de 4 anos faz pedido emocionante ao Papai Noel

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Menino de 4 anos faz pedido emocionante ao Papai Noel
Foto: Reprodução/Instagram|

O pedido de um menino de 4 anos, ao Papai Noel, está emocionando internatos nos EUA.

Em vez de pedir brinquedos, o pequeno Preston Barnette, trocou seu presente pela saúde um bebê que está doente e ele sequer conhece pessoalmente.

O caso aconteceu na semana passada, no shopping Dutch Square Mall, na cidade de Columbia, Estados Unidos, e a foto de Preston ajoelhado, rezando junto com o Papai Noel se espalhou.

A tia de Preston, Rebekah Sharpe, postou a imagem em sua conta no Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

O bebê

Knox Stine, de 2 meses, está lutando pela vida no hospital Sunrise Children, em Las Vegas.

De acordo com a afiliada da NBC News na Columbia, Prestyn ficou sabendo da história de Knox por meio de sua avó, que faz parte de um grupo de orações no Facebook.

A família do bebê havia criado uma página na rede social e pediu para que seus seguidores orassem por Knoxque foi encontrado inconsciente em seu berço.

Corrente do bem

Poucas horas depois da postagem, a foto Presytn sensibilizou os internautas e motivou várias ações nas mídias sociais.

“É incrível ver a resposta”, declarou Rebekah, por e-mail, para o TODAY.com. “Foi completamente inesperado. E é uma bênção ver tantas pessoas orando pelo pequeno!”.

A mãe de Knox, Mindi Stine, também criou uma página no Facebook com o nome “Team Knox Joseph”, na qual atualiza os seguidores sobre o estado de saúde de seu filho.

Sobre a postagem de Sharpe no Instagram, Mindi conta: “Eu nunca me encontrei com eles, não os conheço. Eu mostrei para meu marido [a foto], e nós apenas sorrimos um para o outro e pensamos ‘Algo incrível está acontecendo’”.

Melhora

Apesar de ser “declarado clinicamente morto” no primeiro exame, Knox tem lutado para viver.

“Quando os médicos removeram os aparelhos que o mantinham vivo, ele começou a respirar por conta própria”, disse ela. A respiração, no entanto, ainda não é consistente.

Por isso, o bebê permanece no hospital e não se sabe ainda quando receberá alta. Sua família está de licença do trabalho e criou uma conta na plataforma GoFundMe, de financiamento coletivo, para que as pessoas possam ajudar financeiramente na recuperação do pequeno Knox.

Com informações da Crescer