Neymar vira estátua de cera no museu Madame Tussauds

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Neymar vira estátua de cera no museu Madame Tussauds
Foto: divulgação|

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa.

O craque brasileiro Neymar Jr terá sua estátua no museu de cera mais famoso do mundo, o Madame Tussauds Orlando.

O presente é uma comemoração aos 24 anos do jogador de futebol.

A estátua de Neymar será apresentada em abril em Barcelona e, em seguida, viajará para sua casa permanente, em Orlando, nos EUA.

Neymar participou do processo de criação de sua estátua e se reuniu com artistas do Madame Tussauds para tirar suas medidas em Barcelona.

A estátua

A pose escolhida lembra a comemoração de um gol da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, que ele definiu como “o momento mais importante de sua carreira”.

Neymar marcou quatro gols para o time do Brasil, até que foi afastado por uma lesão que fez com que abandonasse o campeonato.

A imagem veste um kit da seleção brasileira, doado pelo próprio.

“É realmente uma honra ter um momento tão importante da minha história imortalizado pela equipe incrível no Madame Tussauds”, destaca Neymar.

“Estou ansioso para que meus fãs de todo o mundo conheçam meu irmão gêmeo de cera em Orlando!”

Foto: divulgação

Foto: divulgação

História

O astro do futebol iniciou sua carreira profissional com 17 anos e hoje faz parte Barcelona, da Espanha, e da seleção brasileira, como atacante.

Sua pouca idade, o talento e a paixão pelo esporte despertaram inúmeras comparações com jogadores de futebol lendários do mundo, incluindo Pelé, considerado um exemplo por Neymar.

O museu

O Madame Tussauds tem 250 anos. É especializado na criação de estátuas de cera realistas que prestam homenagem a uma lista de celebridades do cinema e da televisão, ícones do esporte, músicos de todos os gêneros, e figuras notáveis da história e cultura pop mundial.

Veja outras fotos aqui.

Com informações do MadameTussauds 

Da redação do SóNotíciaBoa