Top Gun vai decolar de novo: Tom Cruise vai gravar continuação

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Top Gun vai decolar de novo: Tom Cruise vai gravar continuação
Foto: Divulgação

Se lembra da música Take My Breathe Away? Era realmente de tirar o fôlego quando o galã Tom Cruise aparecia na pele de Pete Mitchell, um piloto que ingressa na Academia Aérea para se tornar piloto de caça.

Lá, ele se envolve com Charlotte Blackwood, Kelly McGillis e precisa passar pelas mais difíceis provas pra se manter na elite dos pilotos de guerra do mundo.

Sim, os Ases Indomáveis vão decolar mais uma vez.

Após anos de pedidos dos fãs e boatos na internet, está confirmado o retorno do ator Tom Cruise como protagonista da continuação do clássico ‘Top Gun’ (1986).

Produtor do longa, o cineasta Jerry Bruckheimer revelou a novidade em entrevista para um programa de TV dos Estados Unidos: “Você não consegue fazer ‘Top Gun’ sem Tom Cruise!”.

No início de janeiro o produtor havia dado fortes indícios de que o filme provavelmente aconteceria com a presença do ator, mas agora a informação foi confirmada.

Na época, Bruckheimer publicou uma foto na companhia de Cruise e informou na legenda que os dois haviam conversado sobre a obra.

‘Top Gun 2’ ainda não teve título confirmado e também não teve data prevista de estreia anunciada.

O nome do novo diretor da obra também não foi revelado, já que o cineasta responsável pelo filme original, Tony Scott, morreu em 2012.

Apesar de Val Kilmer já ter demonstrado interesse publicamente em participar da continuação, ele não teve seu nome confirmado no elenco.

Relembre e mate a saudade aqui:

Youtube tumbnail video

Com informações da Monet