Brasileira vendedora de galinhas vira sensação da SPFW: Naira

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Brasileira vendedora de galinhas vira sensação da SPFW: Naira
Nara Lilian - Fotos: editorial - Jeff Segenreich||

As voltas da vida…

Linda, aos 19 anos, Naira Lilian trabalha na feira. Ela vende galinhas com a mãe. E agora, na sua primeira temporada como modelo, fechou exclusividade com estilista de moda praia Lenny Niemeyer, dona de um dos desfiles mais badalados da São Paulo Fashion Week.

Nariz conta que sua realidade é completamente diferente do que viu na SPFW. Ela vive na comunidade José de Anchieta, na Serra, Espírito Santo.

A newface conta que no dia que gravou o teste foi logo em seguida trabalhar na feira.

“Meu teste foi feito em vídeo porque eu estava em Vitória. Gravei às 6 da manhã. Às 9, já estava trabalhando na feira vendendo galinhas. Não é o que eu gosto, mas eu preciso”, disse ao O Globo.

A jovem confessa que se emocionou muito com o convite inesperado.

“Minha ficha ainda não caiu. É espetacular. Chorei muito quando recebi a confirmação. Minha mãe sempre quis isso para a minha vida”, confessa.

Naira Lilian em editorial - Jeff Segenreich

Naira Lilian em editorial – Jeff Segenreich

Maira vem de uma família grande e batalhadora. Ela tem sonha em fazer uma carreira internacional nas passarelas e já tem planos também para a mãe.

“Ela não teve muitas oportunidades. O que mais quero é tirá-la da feira, onde fica das 5h às 22h, cuidar mais dela. Tenho outros três irmãos e meus pais são separados, e não tenho contato com o meu pai”, revela.

A new face é da Visionnaire Group, agência liderada por Leonardo S.Gomes.

Regime

Magra e exuberante a modelo diz que fez uma dieta para vestir o beachwear de Lenny Niemeyer: cortou fritura, gordura e refrigerante.

Naira elegeu como inspiração Candice Swanepoel: “Ela é linda e maravilhosa. Também quero fazer Victoria’s Secret um dia”, conclui.

Naira Lilian em editorial - Jeff Segenreich

Naira Lilian em editorial – Jeff Segenreich

Com informações de OGlobo