Dentista trata de graça flanelinha que foi gentil: sorriso novo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Dentista trata de graça flanelinha que foi gentil: sorriso novo
Foto: CampoGrandeNews||Fotos: CampoGrandeNews||

Lembra do ditado “gentileza gera gentileza”? Aconteceu de novo!

Agora a gentileza de um guardador de carros, que tinha perdido a maioria dos dentes, provocou a gentileza de uma dentista, que tratou a boca do rapaz absolutamente de graça.

O caso aconteceu quando a dentista estava a caminho de uma novena da Igreja Perpétuo Socorro, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

História

No final do ano passado, o guardador de carros Luiz ofereceu seu serviço à dentista Renata Aires Viana.

Renata conta que recusou e teve uma surpresa:  “Ele veio e falou: põe o carro aqui. Eu respondi que estava sem dinheiro e ele me disse ‘se você me der um muito obrigada de coração, eu já estou feliz’”, disse ao Blog do Dentista.

Durante a conversa, Renata notou que Luiz tinha apenas dois dentes na parte da frente. Na volta ela ofereceu fazer de graça o tratamento dentário para Luiz e deixou um cartão com ele.

“Ele pegou todo faceiro. De início eu achei que ele não ia me procurar, mas ele procurou, fez e virou até meu amigo”, conta ela.

O tratamento, que durou quatro meses até a prótese ficar completa – e terminou em maio – custaria algo em torno de R$ 1,5 mil.

dentista-flanelnha-close-10

Gratidão

Luiz disse que nunca recebeu algo assim. “Ela foi a primeira, já me ofereceram várias coisas, fiquei muito feliz, ela sabe o quanto”.

“Fiz uma prótese removível. Tivemos de fazer a extração dos dentes, ele só tinha as raízes”, detalha.

Luiz ficou feliz quando a parte de cima ficou pronta. “Ele me agradeceu dizendo que era o presente de Natal dele”, diz Renata.

Ainda falta a parte de baixo para o tratamento ser finalizado, mas o que já está pronto melhorou a autoestima de Luiz. “Fiquei bonito e muito feliz pelo que ela fez. Eu simplesmente falei, não esperava nada”.

Com informações do RPA