Vocalista do Red Hot Chilli Peppers salva criança asfixiada

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Vocalista do Red Hot Chilli Peppers salva criança asfixiada
Foto: PA

O vocalista do Red Hot Chilli Peppers, Anthony Kiedis, passou por uma situação inusitada: salvar a vida de um bebê.

Foi durante as gravações do programa ‘James Corden Carpool Karaokê’, um programa em que o apresentador leva personalidades da música para dar uma volta de carro pela cidade, enquanto cantam.

“Nós estávamos indo comer comida mexicana numa esquina próxima ao local das gravações, e uma mulher nos abordou desesperada gritando: ‘meu bebê, meu bebê não pode respirar. Ela entregou a criança em meus braços. O bebê precisava da nossa ajuda e eu pensei rapidamente em fazer respiração e massagem cardiorrespiratória de forma rápida”, afirmou o vocalista.

Anthony Kiedis ponderou que percebeu quando a criança começou a dar sinais de vida novamente.

“Ele tentou abrir a boca, eu comecei a massagear a barriga do bebê, que em instantes voltou a respirar. Uma ambulância chegou ao local e nós a deixamos com sua mãe e os paramédicos e voltamos ao karaokê”, afirmou o músico.

Benção

O cantor afirmou que acredita que o episódio tenha sido uma benção, porque o bebê, ao acordar, olhou-o nos olhos o tempo inteiro.

“Eu me sinto melhor do que nunca: Foi uma espécie de benção disfarçada”, afirmou Anthony.

Após o ocorrido Anthony Kiedis disse que melhorou das complicações no estômago que vinha apresentando nos últimos meses e pelas quais foi obrigado a cancelar dois shows.

Relembre um grande sucesso da banda:

Youtube tumbnail video

Com informações do DailyMail

Tradução Rodrigo Lins – correspondente do SNB nos EUA