Comissária adota cão que sempre esperava por ela no Hotel

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Comissária adota cão que sempre esperava por ela no Hotel
Foto: Reprodução|||

Um amor persistente, que não mede distância, que ultrapassa barreiras.

A comissária Olivia Sievers viaja com frequência da Alemanha para a Argentina a trabalho. Numa dessas visitas ela fez um amigo inesperado… pra toda a vida.

No início do ano, durante uma caminhada por Buenos Aires, perto do hotel onde estava hospedada, Sievers encontrou um cão de rua amigável, que era conhecido por andar naquela área.

Ela deu a ele um pouco de comida e os dois brincaram durante algum tempo. Depois, quando foi embora, ele insistiu em ficar ao lado da comissária.

“Eu tentei mudar de direção, porque não queria que ele me seguisse até o hotel”, disse ela. “Mas foi impossível. Acho que ele estava realmente feliz por alguém ter lhe dado atenção.”

Para o cão foi amor à primeira vista e ele montou guarda na porta do Hotel de Sievers.

Com pena do animal, que chamou de Rubio, Sievers arranjou um cobertor da companhia aérea pra que pudesse se aquecer durante a noite.

caohotel2 caohotel3

O cãozinho Rubio tinha encontrado a sua alma gêmea – mesmo que ela não soubesse ainda.

Os reencontros

Não demorou muito para Sievers retornar para a Alemanha, e Rubio voltou a vaguear pelas ruas.

Quando Sievers voltou à cidade à trabalho, ficou hospedada no mesmo hotel e Rubio apareceu do nada na porta, para ver a amiga.

Nos meses que se seguiram, Rubio continuava esperando a comissária no seu hotel (quase como se soubesse o seu horário de trabalho).

Mas mesmo assim, ela tinha que o deixar para trás sempre que se viam.

Numa ocasião, Sievers procurou um grupo de salvamento animal que arranjasse um lar amoroso ao seu amigo cão, mas ele acabou fugindo e foi de novo esperar por ela no local de costume.

Foi então que Sievers tomou a decisão de tornar Rubio no seu animal de estimação, seu amigo fiel e preencheu toda a papelada necessária para o levar o cachorro com ela para a Alemanha.

Na sexta-feira passada, ele voou para a sua nova casa, onde desta vez quem estava à espera era Sievers e a nova família de Rúbio.

caohotel4
Com informações do portal do animal