Itália tem 15 mil vagas de emprego abertas. Quer uma?

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Itália tem 15 mil vagas de emprego abertas. Quer uma?
Foto: RailEurope

Ótima noticia para os brasileiros que querem morar fora do país.

A Itália está com 15 mil oportunidades de emprego.

A maioria das vagas abertas é nas cidades de Milão, Roma e Bolonha.

Vagas

A Philip Morris International tem 31 vagas abertas para trabalhar na Itália.

Os cargos abertos são para engenheiro de processos, recursos humanos, engenheiro de automação, representantes de vendas, especialista de pagamentos, estágio na equipe de manufatura, supervisor de integração de sistemas, entre outros.

A maioria das vagas é em Bolonha.

A British American Tobacco tem vaga para um representante de Trade Marketing para trabalhar em Roma.

A grife de luxo Trussardi está contratando 3 profissionais para trabalhar em Milão: assistente de compras, profissional de eventos e produção e um gerente de e-commerce.

A multinacional Procter & Gamble – P&G – tem 7 oportunidades de emprego em Milão: trade Marketing, gerenciamento de marca, recursos humanos, analista de Tecnologia da Informação, engenheiro de processos, financeiro, entre outros.

A agência de publicidade e marketing Webranking tem duas vagas em Milão para especialista SEM de Marketing digital e especialista de programação.

Já em Reggio Emilia são três postos abertos para especialista SEM (Marketing Digital) desenvolvedor de web e mais um profissional de sistemas de informação.

A rede italiana de restaurantes e mercados Eataly está contratando um gerente de eventos para a cidade de Trieste e um cozinheiro para trabalhar em Turin.

A rede de supermercados Carrefour está contratando um analista de processos e um profissional de mídia digital para trabalho em Milão. E profissional da área de vendas para a cidade de Lombardia.

Já o eBay tem 5 oportunidades de emprego em Milão: líder de Marketing, gerente de C2C, e comerciais.

E a Costa Crociere de turismo e lazer tem 10 oportunidades de emprego na Itália: há vagas para diretor de Marketing, estágio em mídias sociais, financeiro, planejamento, comunicação, entre outros.

Como se candidatar

Primeiro prepare um bom currículo europeu.

Depois clique no Linkedin das empresas  e envie sua candidatura.

Com informações do Blastingnews