Comercial da Heineken tem piloto de F1 recusando cerveja da marca

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Comercial da Heineken tem piloto de F1 recusando cerveja da marca
Foto: reprodução / Youtube

A Heineken se superou! Fez um comercial sensacional, recusando sua própria cerveja, para incentivar o motorista a não beber antes de dirigir… e assim evitar acidentes. (vídeo abaixo)

A cervejaria, que gasta rios de dinheiro para divulgar sua bebida, usou o chamado “marketing de causa” numa propaganda lançada neste mês, com participação do tricampeão de Fórmula 1 Jackie Stewart, da Grã Bretanha.

No vídeo, as pessoas oferecem garrafas de Heineken várias vezes, ao longo da carreira do ex-automobilista e ele nunca aceita: se mantém firme posição de não beber durante os momentos profissionais, ou seja, antes de dirigir.

O comercial de Stewart, promovendo a campanha da Heineken “Quando você dirige, nunca beba”, mistura imagens antigas da carreira do tricampeão com material de edições gráficas computadorizadas.

O diretor de marketing global da Heineken, Gianluca di Tonda, confirmou que o anúncio faz parte de uma nova abordagem, radicalmente diferente do que sua empresa está acostumada a fazer.

“Este é apenas o começo. Ainda em 2016 vamos trabalhar em nosso mapa de corridas e vamos atacar as regras deste mundo”, disse Tonda.

Antes do GP da Itália, a Heineken mostrou um comercial com a participação de David Coulthard, que está está em fase de finalização e será usado em uma próxima corrida patrocinada pela fabricante de cerveja.

Veja o comercial que estreou este mês:

https://youtu.be/tV6gygNPetU

Com informações do Carplace