A cada quilo arrecadado, rede de lojas doará outro Kg de alimento: Natal

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para A cada quilo arrecadado, rede de lojas doará outro Kg de alimento: Natal
Foto: dvulgação

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa.

Veja que ideia bacana para incentivar a solidariedade, com engajamento e criatividade.

Uma rede de lojas de pneus do Distrito Federal anunciou que a cada quilo de donativos que receber neste Natal, vai doar 1 kg de alimentos não perecíveis.  Sim, será um por um.

Até o dia 16 de dezembro a rede Pneuline vai receber doações de alimentos não perecíveis, roupas, cobertores e brinquedos, em todas as suas 15 lojas.

Os donativos serão encaminhados a famílias carentes atendidas pelo projeto social Formiguinhas do Bem do Brasil, que atua no Distrito Federal e entorno.

“Essa será a primeira de muitas ações na área social que vamos realizar. Nós sabemos da importância em ajudar aqueles que mais precisam e queremos ter esse compromisso junto à população do Distrito Federal e entorno”, disse Gabriela Pereira, Coordenadora de Marketing da Pneuline.

Formiguinhas do Bem 

O projeto atende aproximadamente 800 famílias, em situação de extrema pobreza, de comunidades do Distrito Federal e do Entorno.

Elas recebem alimentos, roupas, apoio e são cadastradas para conseguir colocação profissional e para entrar na fila de programas de moradia.

O programa surgiu por iniciativa de Áurea Barbosa, atual presidente da ação social.

Serviço

Campanha Natal Solidário Pneuline 

  • Quando: Até 16/12. 
  • Dias:  Segunda a Sexta-feira das 8h h às 18h. Sábados das 8h h às 16h 
  • Onde: Em todas as 15 lojas da rede Pneuline (Brasília, Taguatinga, Ceilândia, Águas Claras, SIA, Samambaia, Sobradinho, Recanto das Emas e Paranoá)
  • Fone: (61) 3208-1515 
  • www.pneuline.com.br