Torcedores jogam com ex-craques do Flamengo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Torcedores jogam com ex-craques do Flamengo
Adílio

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa.

Estrelas da história do Flamengo entraram em campo para jogar com os torcedores sortudos do time! A partida especial, chamada Jogo dos Sonhos, foi neste sábado, 17, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

16 torcedores foram sorteados para participar de um mini-torneio com os ex-craques. Entre eles estão:

Claudio Adão, Adílio, Andrade, Nunes, Júlio César Uri Geller, Athirson, Djalminha, Paulo César Cajú, Júnior Baiano, Rondinelli, Beto, Leandro Ávila, Marquinhos, Nélio, Piá, Renato Carioca, Zé Carlos e Carlos Henrique.

Mas por que em Brasília? É que a região centro-oeste é uma das que mais abriga torcedores flamenguistas. Por isso a organização do evento escolheu o estádio Mané Garrincha para aproximar os fãs do time.

“Por se tratar de jogadores que fizeram história no Flamengo, optamos em criar uma atmosfera um pouco carioca para que todos os participantes pudessem se sentir dentro do time, com todo o clima do Rio de Janeiro”.

Palavras de Christiane Monteiro, diretora da Mais Money, empresa idealizadora da ação. “Só não vamos conseguir levar a praia”, brinca ela.

Ingressos

Ingressos a R$ 50, mas “Na troca de um brinquedo, ou um kilo de alimento não perecível, os ingressos saem com 50% de desconto e as doações serão revertidas para instituições de Brasília.”

Futebol, samba e fotos

Dia de jogo e de samba, com o grupo Fundo de Quintal, Neguinho da Beija-Flor e bateria da Beija-Flor.

 

Serviço

  • Jogo dos Sonhos
  • Local: Estádio Mané Garrincha / Brasília DF
  • Data: sábado, 17/12,
  • Horário: 12h – abertura dos portões
  • Ingressos: a partir de R$50.
  • Vendas físicas: Shopping Pátio Brasil, Shopping Liberty Mall, Alameda Shopping, Central dos Ingressos ou Boulevard Shopping.
  • Vendas internet: www.jogodossonhosoficial.com.brwww.bilheteriadigital.com.br)

Da redação do SóNotíciaBoa