Vamos melhorar o dia das pessoas com 365 gentilezas: uma por dia

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Vamos melhorar o dia das pessoas com 365 gentilezas: uma por dia
Foto: CatracaLivre|Foto: reprodução / Instagram

Por Andréa Fassina, da redação do SóNotíciaBoa.

Um elogio, um agradecimento, um abraço, um sorriso. São exemplos de pequenos de gestos que podem transformar positivamente o seu da dia, dos seus amigos, da sua família…

E nós, do SóNotíciaBoa, vamos ajudar a espalhar gentileza por aí junto com o Catraca Livre, que lançou a campanha 365 gentilezas.

“A missão do SóNotíciaBoa é melhorar o dia das pessoas e tem tudo a ver a gente estar nessa campanha”, diz Rinaldo de Oliveira, diretor-geral do SNB.

A campanha

Durante os 365 dias do ano os portais vão disseminar mais amor nas nas redes sociais, com mensagens de pequenas gentilezas.

E você pode ajudar a engrossar essa corrente do bem. É só compartilhar as mensagens na sua timeline e também espalhar gentilezas por aí.

“Acreditamos que cada um pode reinventar a cidade, mostrando que cada gesto pode fazer um mundo muito melhor”, diz a campanha do Catraca Livre.

Foto: reprodução / Instagram

As mensagens também estão ganhando as ruas com panfletos e você vai ver a reação das pessoas que recebem gentilezas em um vídeo que será lançado em breve.

Acesse as mensagens de gentileza nas nossas redes sociais.

Facebook do SóNotíciaBoa 

Instagram do SóNotíciaBoa

Facebook do CatracaLivre

Instagram do CatracaLivre