Caneca SóNotíciaBoa, pra inspirar seus dias em 2018

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Caneca SóNotíciaBoa, pra inspirar seus dias em 2018
Caneca SBN - Foto: Candanguice|||

A caneca que inspira a equipe do SóNotíciaBoa para trabalhar, agora também pode estar na sua mesa.

As canecas com a frase “Só Notícia Boa, para inspirar seu dia” podem ser compradas pelo WhatsApp 61- 98148-7608 e vão direto para a sua casa.

“Essa caneca é como um amuleto pra mim. Eu tomo água nela o tempo todo enquanto trabalho. Fica na minha mesa. Depois de ler tanta notícia ruim na mídia diariamente, ela meio que me oxigena pra buscar coisas boas, notícias boas pra contar”, conta Rinaldo de Oliveira, criador do SóNotíciaBoa.

“Ela tem aquela função de “âncora”, sabe? Um objeto que te remete a coisas boas. Sempre que eu olho pra ela, lembro que tem muita coisa legal acontecendo e que eu tenho que encontrar essa notícia boa. E é isso que a gente quer, que a caneca tenha esse encantamento sobre as pessoas, pra reforçar a toda hora que o bem existe e precisa crescer. A gente tem que atrair isso”, conclui Rinaldo.

Em edição limitada, as canecas do SóNotíciaBoa são de cerâmica.

Elas têm o interior colorido, no tom de amarelo do portal e capacidade para 300 ml.

São ideais para tomar água no trabalho e evitar desperdício de copos plástico – que poluem o meio ambiente – e para tomar aquele leitinho quentinho…

Você pode adquirir sua caneca por R$ 40 mais o frete.

Caneca SNB - Foto: Candanguice

Caneca SNB – Foto: Candanguice

Camisetas

No mesmo número de WhatsApp, você também pode pedir as camisetas “Eu mereço Só Notícia Boa!”.

As camisetas masculinas e femininas (baby look) são nos tamanhos P, M, G e GG.

“As camisetas são uma atitude, um estilo positivo de protestar e estampar no peito o que a gente quer. Esta primeira diz que “Eu Mereço SóNotíciaBoa” porque a gente que trabalha duro, é honesto e do bem tem o direito de ter uma vida melhor, mais feliz e tem que reivindicar isso!”, explica Rinaldo de Oliveira, criador do SNB.

Você pode adquirir a sua camiseta por R$ 60 mais o frete.

A marca SóNotíciaBoa foi lançada no final do ano passado, em parceria com a Candanguice, empresa que criou, produz e comercializa os produtos do SNB.

As camisetas são “100% algodão, malha menegotti, fio 30, com costura ombro a ombro e acabamento de primeira qualidade”, explica o designer Caio Porto, da Candanguice,

“A Candaguice é uma marca apaixonada pelas histórias de Brasília e o SóNotíciaBoa é uma história que nós temos orgulho de fazer parte e estar contando essa história também. Estamos felizes em fazer parte deste trabalho e por criar produtos em parceria com o SNB, que é um portal com uma energia superpositiva”, disse Caio.

Camiseta SNB - Foto: Candanguice

Camiseta SNB – Foto: Candanguice

Camiseta SNB - Foto: Candanguice

Camisetas SNB – Modelos Adriano Lugoli e Lorena Fassina – Foto: Candanguice

Por Andréa Fassina, da redação do SóNotíciaBoa