‘Sai de Baixo’, o filme, terá elenco da 1ª temporada na TV

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para ‘Sai de Baixo’, o filme, terá elenco da 1ª temporada na TV
Sai de Baixo - elenco 1ª temporada - Foto: divulgação/TV Globo

Boa notícia para os fãs do sitcom ‘Sai de Baixo’, exibido pela TV Globo, de 1996  2002. O filme ‘Sai de Baixo’ começará a ser rodado em maio.

Inspirado no programa – criado por Luis Gustavo e Daniel Filho, o longa vai reunir os atores da primeira temporada da série, que bateu recordes de audiência e alegrou as noites de domingo durante 6 anos.

Miguel Falabella teve que fazer adaptações no roteiro do filme por causa da morte de Márcia Cabrita, em novembro do ano passado, aos 53 anos, vítima de um câncer.

Cabrita interpretou a empregada Neide, nas temporadas de 1997 a 2000 do programa.

A atriz Cláudia Jimenez, aceitou fazer novamente seu papel de Edileuza depois de mais de duas décadas, em homenagem à amiga Márcia Cabrita.

Gravações

O filme – que seria gravado em novembro de 2017 – começará a ser rodado a partir de maio, depois que Marisa Orth terminar suas gravações na novela Tempo de Amar, que está no ar atualmente na TV Globo.

Estão confirmados no elenco do filme: Aracy Balabanian (Cassandra), Luis Gustavo (Vavá), Tom Cavalcante (Ribamar), Miguel Falabella (Caco Antibes), Marisa Orth (Magda) e Claudia Jimenez (Edileuza).

Também haverá participação especial de Tatá Werneck e Paulo Gustavo.

O filme

A trama será pra lá de atual: vai mostrar a vida de Caco Antibes após um tempo preso por corrupção, em alusão à Operação Lava Jato.

Enquanto o filme não chega, relembre alguns momentos hilários de erros nas gravações do programa:

Youtube tumbnail video

Com informações do Agora, CinesetWikipedia e SNB