Olheiro de SP busca modelos em Brasília este mês

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Olheiro de SP busca modelos em Brasília este mês
Fotos: divulgação

Oportunidade para quem sonha em ser modelo ou ator. O olheiro Willian Lemos, de São Paulo, estará em Brasília este mês para selecionar um novo casting.

Ele faz parte do projeto Já É, que nasceu em 2009 e oferece cursos gratuitos a pessoas que desejam trabalhar em teatro, TV e cinema.

Entre os artistas descobertos pelo projeto está o ator Jean Paulo, o Cirilo da versão brasileira da novela Carrosel.

O projeto, que já teve cursos e workshops em São Paulo e no Rio de Janeiro, chega a Brasília no próximo dia 18.

O representante do projeto na capital da república é o modelo e palestrante Adriano Lugoli, conhecido nacionalmente pela sua história de superação.

Ele e Willian Lemos vão selecionar pessoas entre 13 e 25 anos para editoriais de moda, passarela e teatro. Pessoas de outras idades também serão aceitas para participação em comerciais.

O casting

O casting do Já É em Brasília é aberto para todas as etnias, não apenas para artistas negros, como o projeto fez em outros estados.

Adriano Lugoli revelou ao SóNotíciaBoa que já descobriu alguns jovens com perfil de modelo em uma academia do Gama e em outras partes do Distrito Federal.

“Entre os primeiros escolhidos estão um casal de Minas Gerais, outro de Brasília, três jovens, um bebê e três crianças”, contou.

Inscrições

As inscrições estão abertas e vão até quinta-feira, dia 8.

Devem ser feitas pelo telefone 61-98182-2801, com Adriano Lugoli. O interessado deve enviar uma foto.

O valor é simbólico para participar do Já É Brasília é de R$ 79,90, com direito a uma camiseta do evento e fotos dos participantes, que serão tiradas durante o Já É Brasília – Não se trata book. São fotos experimentais.

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa