Homem de Ferro pede donativos pra ajudar criança com doença rara

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Homem de Ferro pede donativos pra ajudar criança com doença rara
|

O homem de ferro no cinema, Robert Downey Jr. está pedindo donativos pra ajudar uma criança com doença rara.

Em troca, quem ajudar, poderá ir com ele, como convidado especial, à estreia mundial do filme Avengers, os Vingadores, da Marvel.

Toda campanha começou depois que um menino escocês pediu ajuda ao Iron Man, seu super-herói favorito.

Agora, Robert Downey Jr. intensificou a ação e está pedindo donativos.

O garoto

Aaron Hunter é um menino de 7 anos de Alexandria, na Escócia, que sofre de síndrome de ROHHAD: uma doença rara e incurável que faz com que os órgãos comecem a falhar.

Em 2017, a Associação ROHHAD ajudou Aaron pra que ele pedisse ajuda de Iron Man para aumentar a conscientização sobre a doença debilitante.

O menino fez um video para a página de mídia social da organização de caridade, explicando sua situação e chamando a estrela de Hollywood para a ação.

O vídeo viralizou e Downey Jr. entrou em contato com Aaron para ajudar na causa.

Além de aumentar a conscientização para a síndrome de ROHHAD em mídias sociais ao longo do ano passado, Downey Jr. fez um vídeo no início desta semana.

Na gravação, Downey Jr. diz que sua organização de caridade “Random Act Funding” vai realizar um concurso para arrecadar dinheiro para a pesquisa da síndrome de ROHHAD.

A cada 10 dólares, cerca de 15 reais, doados para a campanha Crowdrise, os participantes do concurso terão a oportunidade de participar da estreia mundial de Vingadores: Infinity War – em Los Angeles com Downey Jr., no dia 23 de abril.

O menino Aaron Hunter que pediu ajuda ao Homem de Ferro Foto: Crowdrise

O menino Aaron Hunter que pediu ajuda ao Homem de Ferro Foto: Crowdrise

E não só isso.

O vencedor irá de qualquer parte do mundo para Hollywood, Califórnia, e vai ficar duas noites num hotel de quatro estrelas para a participar da festa de lançamento.

O concurso termina em 13 de abril.

Veja o pedido do astro no Instagram:


Com informações GNN