Paul McCartney canta hits no trânsito em show de tv e arrasa

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Paul McCartney canta hits no trânsito em show de tv e arrasa
James Corden e Paul McCartney - Foto: reprodução / The Late Late Show

A simpatia, alegria, vitalidade e simplicidade de Paul McCartney, um dos homens mais famosos do mundo, emocionaram o público do programa norte-americano The Late Late Show. (vídeo abaixo).

Ele participou do quadro Carpool Karaoke, no qual o apresentador britânico James Corden passeia com famosos em um carro para cantar com eles.

Britney Spears, Christina Aguilera, One Direction e Madonna já tinham participado, mas o episódio das última quinta, 21, se superou com sir Paul McCartney à bordo.

A gravação

James Corden foi para a Liverpool para a gravação.

Ele conheceu a cidade da juventude de Paul, visitou a casa de infância onde o ex-Beatle escreveu músicas com John Lennon, tocou em um pub local e, claro, dirigiu o carro de Paul cantando alguns dos maiores sucessos junto com o ídolo.

Depois que Paul McCartney, do alto dos seus 76 anos, se sentou ao lado do apresentador, os clássicos de Paul e dos Beatles não pararam mais.

As músicas

Foi tudo “no gogó”, sem montagens nem tratamento de áudio.

Eles começam cantando Drive My Car.

James e Paul passearam por Liverpool, visitaram lugares importantes da vida dos Beatles e terminam em um pub.

No passeio, cantaram um hit atrás do outro: Penny Lane, Let It Be, BlackbirdCome on to MeA Hard Day’s Night, Obladi, Oblada, Love Me Do. E, como golpe final foi uma emocionante interpretação de Hey Jude.

O episódio tem 23 minutos de pura nostalgia e emoção. Não só para fãs incondicionais dos Beatles, mas para qualquer um que tenha vivido perto de um rádio nas últimas décadas.

Foi um show de simpatia e humildade, marcas registradas de Paul.

Assista:

Youtube tumbnail video

Com informações do ElPaís