Foto de menino com camisa 11 desenhada emociona Coutinho

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Foto de menino com camisa 11 desenhada emociona Coutinho
Foto: Bruno Itan / Instagram

A foto de um menino morador de favela vestindo uma camisa 11 da seleção, desenhada à caneta, e assistindo ao ídolo Philippe Coutinho, emocionou o país e o próprio jogador. VEJA ATUALIZAÇÃO AQUI

A imagem do garoto Wallace Rocha, 12 anos, morador da Vila Cruzeiro, Zona Norte do Rio, chegou ao titular da seleção, lá na Russia em tempo recorde, depois que foi compartilhada nas redes sociais pelo autor do clique, o fotógrafo Bruno Itan. E Coutinho respondeu!!!! (veja abaixo)

Bruno descobriu que Wallace não tinha condições de comprar uma camisa oficial de Philippe Coutinho, mas com criatividade, improvisou uma camiseta amarela e escreveu à mão, “Coutinho” e o número “11”.

Foi com essa blusa que ele assistiu a vitória do Brasil sobre a Costa Rica, por 2 a 0, na semana passada.

Campanha

Sensibilizado, o fotógrafo Bruno Itan lançou uma campanha no Instagram.

Ele pediu aos seguidores para compartilharem a foto até que chegasse ao atacante da Seleção brasileira.

Bruno quer promover um encontro entre Wallace e Coutinho, ou tentar uma camisa autografada do ídolo para o menino.

Resposta Rápida

Para surpresa de todos, 5 horas depois do início da campanha, veio a resposta de Philippe Coutinho.

O atacante curtiu e respondeu ao fotógrafo.

“A foto chegou aqui! Te mandei mensagem no privado, quando puder responde”.

Emocionado, o fotógrafo comemorou no Instagram:

“Pessoal a foto chegou ao seu destino Philippe Coutinho!! Que alegria imensa!! A emoção é inevitável. Obrigado a cada um de vocês que mesmo sem me conhecer direito apostaram nessa missão de ajudar a realizar um sonho! E esse cara Philippe Coutinho é sensacional. A humildade de responder a nós da favela mesmo estando em concentração para um jogo decisivo da copa do mundo. Em breve novidades sobre esse grande encontro!”, escreveu Bruno Itan.

Certamente a conversa reservada terá uma boa supresa para o garoto Wallace Rocha.

O SóNotíciaBoa vai acompanhar e te informar!

 

Pessoal eu conseguir encontrar o menino da camisa 11 do Coutinho, obrigado a todos de verdade! Agora eu quero pedir que vocês me ajudem numa missão bem louca. Esse da foto, vestindo a camisa 11, é o Wallace Rocha, morador e estudante da Vila Cruzeiro, uma comunidade na Zona Norte do Rio. Ele tem 12 anos e, no jogo do Brasil contra a Costa Rica, deu um show de humildade e criatividade ao escrever à mão a identificação do seu favorito em campo. Eu quero fazer essa foto chegar até o próprio camisa 11 Philippe Coutinho da seleção, pra que ele veja a inspiração que tem causado em meninos das favelas e possa mandar uma mensagem de incentivo ao Wallace ou quem sabe até uma blusa autografada, acho que ele ficaria muito feliz com isso. O que vocês acham da ideia? Compartilha essa publicação com a hashtag #Wallace11 e marca o Philippe Coutinho nos comentários. Vamos juntos produzir esse encontro entre craques! #philippeCoutinho #nãoèsófutebol #favela #paz #lazer #alegria #fotografia #brunoitan

Uma publicação compartilhada por Bruno Itan 📷 (@brunoitan) em

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa