Carregadores de mala fazem homenagem a Freddie Mercury: Assista!

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Carregadores de mala fazem homenagem a Freddie Mercury: Assista!
Foto: British Airways

Viajantes foram surpreendidos por uma performance incomum em homenagem ao aniversário de Freddie Mercury esta semana no aeroporto de Heathrow, em Londres.

Como forma de celebrar o 72º aniversário de Mercury, integrantes da equipe que carrega bagagem no aeroporto londrino começaram a cantar e dançar o hit da banda Queen, “I Want to Break Free”.

A equipe saiu em traje completo para executar a coreografia, ostentando a jaqueta amarela e o bigode de Mercury e é claro, com o microfone que deu o toque final na performance impecável dos trabalhadores anônimos, estrelas por um dia.

Foi diversão garantida para os passageiros! (Assista abaixo)

O vídeo começa com a introdução: Farrokh Bulsara começou sua carreira em Heatrow.

Isso porque o maior vocalista da história, pra desconhecimento de muitos, foi encarregado de bagagens em Heathrow antes de se juntar ao Queen.

 

A British Airways, empresa que patrocinou a performance, também não parou por aí.

A companhia aérea permitiu que qualquer cliente com o nome “Freddie”, “Frederick” ou “Farrokh” (que é o nome de nascimento da Mercury) usasse o primeiro lounge da companhia aérea, no aeroporto naquele dia, assegurando que eles eram os campeões, em alusão a canção “We are the champion”, também um clássico da banda britânica.

E o final do clipe, ainda chama para a estreia do filme Bohemian Rapsody, em novembro, com patrocínio também da companhia aérea.

Assista ao vídeo compartilhado pelo twitter do Aeroporto de Heathrow:

E se preferir, no youtube da Cia Aérea que já está com mais de 122 mil visualizações:

Youtube tumbnail video

 

Com informações do GNN