Noiva rompe, doa dinheiro da festa e provoca corrente do bem

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Noiva rompe, doa dinheiro da festa e provoca corrente do bem
Kolbie (centro) com noivos sorteados - Foto: reprodução / Facebook|Kolbie (centro) com noivos sorteados - Foto: reprodução / Fcebook|

Depois de romper o noivado, uma jovem dos EUA decidiu doar o pacote da festa de casamento de US$ 3.500 – quase R$ 13.000 – e sem querer provocou uma linda corrente do bem.

A atriz Kolbie Sanders, de 24 anos, terminou com o noivo uma semana antes de trocarem as alianças e decidiu doar o valor da festa a qualquer casal disposto a se casar dentro de uma semana.

Sanders, que mora no Texas, fez um post no Facebook pedindo às pessoas que enviassem indicações de casais que mereciam um casamento gratuito.

A postagem foi compartilhada milhares de vezes e fez tanto sucesso que empresas locais e pessoas da comunidade também se dispuseram para ajudar aos novos noivos.

Corrente do bem

Um maquiador, um cabeleireiro e um fotógrafo ofereceram seus serviços gratuitamente para o grande dia.

Padarias e chefs locais doaram dezenas de alimentos e doces para a recepção.

Outros doaram flores, decorações e acessórios.

Sorteio

Kolbie Sanders analisou centenas de histórias de amor enviadas. Ela anotou os nomes que tinham as indicações mais valiosas e as colocou em uma tigela.

No sorteio, retirou o nome de Haley Hipsher. A ganhadora contou que o avô dela está com câncer no quarto estágio e que gostaria que ela a visse se casando.

Deu certo. O desejo dela foi realizado.

O avô participou do casamento no último fim de semana e Kolbie Sanders também!

Avô (centro), Haley Hipsher (esq) e Kolbie Sanders (dir)

Avô (centro), Haley Hipsher (esq) e Kolbie Sanders (dir)

Felicidade

Kolbie diz que está encantada por conceder o desejo de casamento de Hipsher e agradecida com enxurrada de compaixão e apoio que recebeu na mídia social.

“Se há uma coisa que tirei de toda essa experiência, é isso: não importa o que aconteça, sempre escolha os outros mesmo quando for mais fácil escolher você mesmo”, disse Kolbie Sanders.

“Este mundo continua girando e se torna um lugar mais bonito quando você aproveita o tempo para amar seus vizinhos e colocar suas necessidades acima das suas, mesmo que isso pareça ser a coisa mais difícil de fazer.”

Com informações do GNN