Gigantes como Apple, Google e Amazon estão contratando

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Gigantes como Apple, Google e Amazon estão contratando
Foto: Digital Review

Oportunidade para trabalhar em gigantes como a Apple, Google e Amazon.

As maiores empresas de tecnologia do mundo estão contratando.

São centenas de vagas para brasileiros em várias partes do país. Veja:

Amazon

A Amazon tem 99 vagas abertas para trabalhar em seu escritório na cidade de São Paulo e mais duas em Jundiaí. Entre elas, há posições fixas e temporárias, para os setores de desenvolvimento de software, marketing e relações públicas, administrativo, vendas e publicidade, finanças e contabilidade, recursos humanos, jurídico, entre outros. Confira as oportunidades da Amazon no site.

Apple

A gigante de tecnologia está com 25 vagas no Brasil, principalmente em São Paulo e Recife, mas há oportunidades nas lojas para outros lugares. Há vagas para o setor de vendas, varejo, funções corporativas, hardware e marketing, entre outros. Todas as oportunidades estão disponíveis no site.

Cabify

A Cabify está com 5 vagas abertas no Brasil, para profissionais que possam atuar em São Paulo, onde fica sua sede no país. As oportunibifydades são nos departamentos de controladoria, desenvolvimento backend, atendimento, vendas internas, produto, e estão disponíveis pelo site da empresa.

Facebook

A rede social mais popular do mundo está com 33 vagas abertas em seu escritório em São Paulo. Há posições para áreas como engenharia de soluções, comunicação, relacionamento com parceiros, recrutamento, políticas públicas, operações online vendas e marketing. Confira todas as vagas e seus detalhes pelo site.

Google

O Google sempre é assunto quando se trata de trabalhar com inovação: fala-se sobre como passar em seu concorrido processo seletivo, a importância da diversidade  na empresa e o que é considerado um erro imperdoável no currículo, entre outros.

Em uma gigante que só cresce, novas vagas são frequentes. Recentemente, a empresa abriu 15 vagas para trabalhar no seu escritório brasileiro em São Paulo. Há oportunidades para líder de programas e pacotes, especialista técnico líder de parcerias de conteúdo, consultor de soluções, estrategista de contas, entre outros profissionais.

“Busco brilho no olho antes de mais nada”, disse Fábio Coelho, diretor geral do Google no Brasil, em Bate Papo com o Na Prática.org. “Busco também liderança, conhecimento, formação acadêmica boa e googliness, que é uma paixão por mudar o mundo e fazer diferente.”

Vale lembrar que, no Google, não é preciso ser graduado para se aplicar nas vagas efetivas. Desde que você tenha experiência prática equivalente aos cursos indicados por eles, seu currículo será considerado. Confira todas as vagas aqui.

IFood

A maior foodtech da América Latina está com mais de 75 posições abertas espalhadas por todo o país, entre cidades como São Paulo, Osasco, Jundiaí, Porto Alegre, Campinas, Maceió, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro e Joinville. Há oportunidades nos setores de B2B, tecnologia, finanças, logística, pessoas, instalações, operações e estratégia. No entanto, o setor que conta com mais vagas é o de negócios e vendas. Inscreva-se pelo site.

Microsoft

A Microsoft está com 24 vagas efetivas (e full time) para posições em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. Entre as áreas com as vagas abertas estão marketing, serviços, vendas, sucesso do consumidor e negócios. Confira todas as vagas por aqui.

Nubank

No Nubank, uma das principais fintechs brasileiras, a mais nova startup unicórnio do país e considerada a startup mais desejada pelos profissionais do Brasil pelo LinkedIn, a contratação é contínua. Atualmente, há 16 vagas – 15 para o escritório de São Paulo uma para o do México.

Há posições para profissionais de data science, finanças, controladoria, atendimento, engenharia de software, design de produto, entre outros. Confira todas as outras oportunidades aqui.

Spotify

A startup de streaming de música está com 5 vagas para trabalhar em São Paulo na área de Conteúdo, Marketing e Vendas e de Negócios, inclusive oportunidades de estágio. Veja todas as informações sobre as posições no site de carreiras da companhia.

Twitter

A empresa tem 1 vaga em seu escritório em São Paulo, no setor de marketing e comunicações. A oportunidade é para um gerente de pesquisa, responsável por liderar o time de pesquisas de anúncios. Acesse essa oportunidade pelo site de carreiras da rede social.

Uber

O Uber tem se expandido rapidamente Brasil afora e a oferta de vagas acompanha esse movimento. Hoje, a empresa tem 76 posições abertas no Brasil, para diversos níveis e áreas – como operações, recrutamento, vendas, marketing e comunicação -, de cargos iniciais a de liderança.

Há opções em diversas cidades: São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia e Maceió, entre outras. Confira todas as oportunidades no site da Uber.

Udacity

A Udacity, “Universidade do Vale do Silício” fundada por Sebastian Thrun, ex-Google e inventor do carro autônomo, está com 12 vagas abertas em São Paulo para quem quer atuar no setor de educação e ajudar a democratizar o acesso a cursos online de tecnologia. Há oportunidade nos setores de parcerias, vendas, marketing, finanças, serviços, entre outros  Confira todas as vagas disponíveis pelo site.

99 App

O aplicativo de transporte está com mais de 80 vagas abertas atualmente. A maioria das posições é para atuar em São Paulo, mas também há em Belo Horizonte, Goiânia, Porto Alegre, Uberlândia, Rio de Janeiro, Santos, Curitiba e Salvador, entre outras cidades. Quem gostaria de trabalhar na startup unicórnio pode escolher entre as áreas corporativa, CSI, facilities e compras, financeira, marketing, operações, produto, RH, segurança e tecnologia. Veja mais detalhes aqui.

Com informações do Na Prática