Príncipe Harry faz selfie pra consolar menino que também perdeu a mãe

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Príncipe Harry faz selfie pra consolar menino que também perdeu a mãe
Harry e Otia Nante - Fotos: News Corp Australia e Intagram

O príncipe Harry quebrou os protocolos mais uma vez por compaixão. Apesar de os integrantes da família real serem proibidos de tirar selfie, ele fez a foto para consolar um menino de 6 anos, em Auckland, na Nova Zelândia.

Otia Nante perdeu a mãe quando era bebê, história triste como a de Harry, que perdeu Lady Di em um acidente de carro em 1997, em Paris. Na época ele tinha 12 anos.

Durante uma visita a Auckland nesta terça-feira, com Meghan Markle, Harry parou para conversar com avó de Otia. Ela entregou uma carta ao príncipe escrita pelo neto e falou: “Ele presta atenção em você porque ele perdeu a mamãe também”.

Gran Te Nante, de 52 anos, contou a Harry que ela cuida de Otia Nante sozinha, desde que a mãe dele se suicidou. Na época o menino tinha menos de um ano de idade.

Depois de ouvir a avó, Harry olhou para o garotinho e começou a conversar com ele:

“A vida sempre ficará bem, você sabe disso? Olhe pra mim. Cheguei aos 34 anos e a vida é ótima – tenho uma linda esposa, um bebê a caminho. Sua vida vai ser resolvida, não se preocupe com isso”, afirmou.

Em seguida o príncipe carinhoso posou para uma selfie com o garotinho, que foi postada na fan page dele e da Meghan Markle no Instagram.

Harry também elogiou a avó pela forma como ela criou Otia: “Você está fazendo um ótimo trabalho, vovó. Vovós são importantes em nossas vidas”.

Sentimentos reprimidos

Em um documentário de 2016 do canal britânco ITV, o príncipe admitiu que por muito tempo reprimiu os sentimentos à respeito da perda da mãe.

“Eu nunca lidei com o que aconteceu. Foi muita emoção enterrada. Durante uma boa parte da mina vida eu realmente não queria pensar sobre isso. Agora vejo a vida de maneira muito diferente do que costumava ver”, revelou na época.

Harry contou que encontrou um sentido em sua existência através das ações de solidariedade que faz: “Tudo o que eu quero fazer é deixar minha mãe incrivelmente orgulhosa”, concluiu o príncipe.

Veja o post:

https://www.instagram.com/p/BpjYIy8n4q7/?utm_source=ig_web_copy_link

Com informações do TheSun e People

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube