Vídeo: pais adotam cão favorito do abrigo onde filha trabalha e ela…

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Vídeo: pais adotam cão favorito do abrigo onde filha trabalha e ela…
Fotos: reprodução / Facebook / Unilad

Supresa e emoção em Oklahoma, nos EUA. Os pais de uma jovem surpreenderam a filha com um presente inesperado: eles adotaram o cão favorito, pelo qual ela se apaixonou enquanto fazia voluntariado em um abrigo da Humane Society.

A reação de Halle Fuqua ao encontrar o bichinho na porta de casa é impagável. O pai dela, Lance Fuqua postou o vídeo no Facebook e a gravação já bateu mais de 1 milhão de acessos . (assista abaixo)

Desde pequena, sempre que chegava o Natal, Halle Fuqua pedia aos pais que a deixassem ter um cachorro. Eles respondiam que teria primeiro de terminar a faculdade e só depois, ela poderia adotar um.

Como não podia ter em casa, Hallee Fuqua começou a se voluntariar na sociedade humanitária no dia de Ação de Graças e foi aí que ela conheceu Rambo, uma mistura de Plott Hound e Mountain Cur, e logo ficou apaixonada.

“Ela entrava e se sentava com ele. Eles se conectaram desde o primeiro dia”, disse Jackie Ross-Guerrero, diretor do abrigo.

A surpresa

Três semanas antes do Natal, os pais dela mudaram de ideia e a decidiram adotar Rambo secretamente para surpreender sua filha.

Quando Hallee descobriu que Rambo havia sido adotado – não por quem – “ficou com o coração partido”, escreveu seu pai no Facebook.

Agora, imagine a alegria dela quando descobriu que seus pais eram os adotantes secretos e viu o seu pequeno companheiro – agora para toda a vida –  em frente à porta da casa dela, em plena época de Natal.

“Isso não é uma piada?” disse Hallee em lágrimas.

Assista:

Com informações do PortalDoAnimal

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube