Após 50 anos, Aerosmith vai ter estrela na calçada da fama

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Após 50 anos, Aerosmith vai ter estrela na calçada da fama
Foto: Divulgação

São 50 anos de estrada e agora eles finalmente entraram para o hall da fama.

O Aerosmith será homenageado pela Hollywood Chamber of Commerce e finalmente as mãos de todos os integrantes vão virar estrela e marcar a famosa “Hollywood Walk of Fame”, ou simplesmente a Calçada da Fama.

A Calçada tem outros 2.600 nomes, incluindo músicos, atores, diretores, produtores, grupos musicais, grupos teatrais e personagens fictícios – todos de relevância histórica e cultural. Elas são consideradas monumentos e recebem milhares de visitas de turistas todos os anos.

O anúncio foi feito pelo Twitter oficial da Walk of Fame e o local onde ficará a estrela dos Bad Boys from Boston foi divulgado pela “Walk of Fame Stargirl” Ana Martinez, vice presidente de relações públicas da Hollywood Chamber of Commerce, empresa dona de todos esses monumentos.

A partir de 14 de fevereiro, o nome do Aerosmith estará na calçada da Hollywood Boulevard, próximo ao número 6752, que é onde fica, também, o Instituto dos Músicos da Califórnia.

História

Aerosmith é uma banda de hard rock formada no final da década de 60 com Steven Tyler, Tom Hamilton, Joey Kramer, Joe Perry e Brad Whitford.

Seus maiores hits são “Dream On”, “Walk This Way”, “Cryin'”, “Livin’ on the Edge”,I Don’t Want to Miss a Thing, entre outros.

Eles surgiram em 1969 da junção de duas outras bandas: Chain Reaction de Steven Tyler (cujo nome artístico na época era Steve Tallarico) e The Jam Band de Joe Perry.

Assinaram seu primeiro contrato com a Columbia Records em 1972 e, logo em seguida, gravaram e mixaram seu primeiro disco em apenas duas semanas.

Desde então, venderam mais de 100 milhões de discos em 23 álbuns e uma coleção de prêmios (Grammys, American Music Awards, Billboard Awards, MTV Awards).

Vamos relembrar aqui alguns sucessos da banda:

Youtube tumbnail video

Youtube tumbnail video

Com informações do Rock Your Wings
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube