Bloco chama idosa doente e foliões abrem caminho pra cadeira de rodas

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Bloco chama idosa doente e foliões abrem caminho pra cadeira de rodas
Foto: reprodução / Instagram

O Carnaval bonito, solidário e inclusivo que precisa ser mostrado! O Bloco Baião de Rua, de Belo Horizonte, fez a alegria de uma senhora doente, que queria se divertir, mas não conseguia sair de casa. (vídeo abaixo)

O grupo foi avisado que Dona Berenice estava do outro lado da rua, encantada com a música, querendo ver a festa de perto. Como o microfone era com fio e o bloco não tinha como ir até ela, a vocalista Aninha Vidal explicou o que estava acontecendo aos foliões.

Ela chamou Dona Berenice para se aproximar e “De repente, um caminho [foi] aberto e lá [veio] dona Berenice, assentada numa cadeira de escritório, com rodinhas!  Foi muito emocionante!”.

Quem conta é o integrante do bloco Van Ribeiro, que postou o vídeo no Instagram.

Ele comemora: “Esse momento do nosso show de ontem foi emocionante e merece ser descrito!”.”

Dona Berenice teve uma das músicas de forró dedicada exclusivamente pra ela.

“Ela se divertiu e curtiu com todos, foi ovacionada e recebeu muito carinho! “.

“Ah, Dona Berenice, vida longa à senhora! Divertir a senhora nos motiva a ir em frente! Que a alegria de viver se espalhe por esse mundão!”, continua

“Vai, Baião de Rua, continue levando amor por onde passa!”, conclui o músico

Assista ao vídeo e veja a alegria de Dona Berenice!

Youtube tumbnail video


View this post on Instagram

Esse momento do nosso show de ontem foi emocionante demais e merece ser descrito! No meio do show uma das integrantes do bloco, @danidanijusti, veio nos pedir para cantarmos em frente a um prédio do outro lado da rua, onde havia um senhorinha que estava doente e q não saía de casa, mas estava encantada com o som e queria ver de perto. Explicamos da impossibilidade, já que os microfones não eram sem fio. Nossa vocalista @aninhavidal1 resolveu contar aos presentes do acontecido e chamar Dona Berenice pra perto! De repente um caminho se abriu e lá veio dona Berenice, assentada numa cadeira de escritório, com rodinhas! Foi muito emocionante! Ela se divertiu e curtiu com todos, foi ovacionada e recebeu muito carinho! Ah, Dona Berenice, vida longa à senhora! Divertir a senhora nos motiva a ir em frente! Que a sua alegria de viver se espalhe por esse mundão! Vai, Baião de Rua, continue levando amor por onde passa! 😍 -> o som da gravação não está bom, mas esse registro vale milhões! #baiaoderuabh #baiaoderua #blocobaiaoderua #carnavalizabh #carnaval2019 #carnavaldebh

A post shared by Van Ribeiro (@dj_van_ribeiro__) on

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube