Hospital particular atendeu de graça vítimas do ataque de Suzano

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Hospital particular atendeu de graça vítimas do ataque de Suzano

Solidariedade em primeiro lugar! O Hospital Santa Maria, embora seja particular, atendeu de graça, emergencialmente, 7 feridos na tragédia da escola pública Rui Brasil, de Suzano, em São Paulo.

A diretora do hospital, Maria Esther Tormin Vieira, cancelou a viagem – a primeira faria com o namorado, o ator Victor Sarro – para comandar o socorrer às vítimas.

“Quando estávamos indo pro aeroporto, vimos a chacina de Suzano, as crianças foram levadas pro hospital do qual ela é diretora. Ela não pensou 2 vezes, cancelamos a viagem e fomos pro hospital”, contou o ator no Instagram.

Ele disse que o aspecto humanitário foi mais importante do que o aspecto financeiro:

“Mesmo sendo o único hospital particular da região, a atender, salvar as vidas e não cobrar nada! Compaixão e amor!!! Ainda acredito que só educação e amor salvam o mundo!”

Veja na íntegra o que Victor Sarro escreveu:

“Toda vez eu brinco aqui que tenho uma namorada médica e não consigo viajar! Hj finalmente, depois de quase 8 meses juntos iríamos fazer nossa primeira viagem! Mas quando estávamos indo pro aeroporto, vimos a chacina de Suzano, as crianças foram levadas pro hospital do qual ela é diretora. Ela não pensou 2 vezes, cancelamos a viagem e fomos pro hospital! O cenário era um caos, criança baleada, atingida por machadinha, familiares chorando desesperados em busca de seus filhos e ela lá no meio, como uma super heroína, que orgulho me bateu! Em meio ao caos, ela e toda equipe médica do @hospitalstamaria salvando a vida de todas as crianças que entraram aqui!
Parabéns a todos os médicos, enfermeiros e equipe que colocam à frente da sua própria vida, o salvamento da vida alheia!
Te amo @marytormin volto a dizer o orgulho que tenho de vc! Muita gente falou aqui hj “ a Maria do Victor” mas saiba que eu tenho muito orgulho mesmo de dizer “ sou o Victor, da Maria” vc sim merece o aplauso!
Parabéns tbm ao @hospitalstamaria que diante de toda sssa dor, mobilizou todo o corpo médico do hospital e optou, mesmo sendo o único hospital particular da região, a atender, salvar as vidas e não cobrar nada! Compaixão e amor!!! Ainda acredito que só educação e amor salvam o mundo #medicina #medicos #respeito”


View this post on Instagram

ALERTA TEXTAO Toda vez eu brinco aqui que tenho uma namorada médica e não consigo viajar! Hj finalmente, depois de quase 8 meses juntos iríamos fazer nossa primeira viagem! Mas quando estávamos indo pro aeroporto, vimos a chacina de Suzano, as crianças foram levadas pro hospital do qual ela é diretora. Ela não pensou 2 vezes, cancelamos a viagem e fomos pro hospital! O cenário era um caos, criança baleada, atingida por machadinha, familiares chorando desesperados em busca de seus filhos e ela lá no meio, como uma super heroína, que orgulho me bateu! Em meio ao caos, ela e toda equipe médica do @hospitalstamaria salvando a vida de todas as crianças que entraram aqui! Parabéns a todos os médicos, enfermeiros e equipe que colocam à frente da sua própria vida, o salvamento da vida alheia! Te amo @marytormin volto a dizer o orgulho que tenho de vc! Muita gente falou aqui hj “ a Maria do Victor” mas saiba que eu tenho muito orgulho mesmo de dizer “ sou o Victor, da Maria ❤️” vc sim merece o aplauso! Parabéns tbm ao @hospitalstamaria que diante de toda sssa dor, mobilizou todo o corpo médico do hospital e optou, mesmo sendo o único hospital particular da região, a atender, salvar as vidas e não cobrar nada! Compaixão e amor!!! Ainda acredito que só educação e amor salvam o mundo #medicina #medicos #respeito

A post shared by @victorsarro (@victorsarro) on

Com informações da RevistaPazes

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube