Dumbo estreia com efeitos especiais do mágico Tim Burton. Assista

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Dumbo estreia com efeitos especiais do mágico Tim Burton. Assista
Foto: Divulgação

O Brasil está na expectativa para a estreia do filme Dumbo, remake da Disney, com direção do mágico das telas, Tim Burton.

O live-action, ou animação que tem atores reais com efeitos especiais, tem pré-estreia nesta quinta 28 e estreia na sexta, 29 de março.

O clássico Dumbo, o adorável filhote da Sra. Jumbo que nasceu com orelhas muito grandes. Ele recebe olhares tortos do dono do circo, Max Medici, que via no elefantinho uma atração fofa para o seu decadente espetáculo.

Só que as opiniões sobre o Dumbo mudam quando ele descobre que pode voar.

Mas antes que conseguisse assimilar sua habilidade, a mãe dele é levada embora. Com a ajuda de duas crianças, Dumbo tentará reencontrá-la.

Superprotetora, a mãe de Dumbo é afastada do filhote quando equivocadamente a consideram perigosa. Ela sofre maus-tratos na mão de um dos funcionários do circo.

Novidades

Com cenas inéditas e foco na vida do circo onde está o fofo elefantinho, é possível conhecer outros integrantes da trupe comandada por Max Medici, por Danny DeVito, como contorcionistas, e ver um um pouco mais da trajetória do elefantinho fofíssimo até se tornar uma estrela e ser cobiçado por V.A. Vandemere, por Michael Keaton, um empresário ganancioso que compra o circo para explorar Dumbo.

Diferentemente da animação original, o live-action de Dumbo não tem animais falantes.

Na realidade, a versão de Tim Burton usa personagens humanos para ajudar o elefantinho na sua jornada de autodescobrimento.

O ator Colin Farrell vive um veterano de guerra encarregado por Max de cuidar dos elefantes e são seus filhos, Milly , Nico Parker, e Joe, Finely Hobbins, que descobrem que Dumbo pode voar.

Eva Green, que faz uma trapezista francesa, e Allan Arkin (de O Método Kominsky) também estão no filme.

Veja os trailers:

Youtube tumbnail video

 

Youtube tumbnail video

Youtube tumbnail video

Com informações do Omelete/Disney

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube