Garotinha doa o próprio lanche a morador em situação de rua e viraliza. Assista!

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Garotinha doa o próprio lanche a morador em situação de rua e viraliza. Assista!
Foto: reprodução twitter|Foto: reprodução twitter

A atitude solidária de uma garotinha sensibilizou seguidores nas redes sociais. Nicoly deu o próprio lanche a um morador em situação de rua. (vídeo abaixo)

Moradora do Rio de Janeiro, ela é filha do coreógrafo e dançarino de funk, Cebolinha do Passinho. No post que Cebolinha publicou no Twitter e Instagram, ele registra toda a cena da atitude de Nicoly Gualter.

Ele saiu pra lanchar com Nicoly, mas no meio do caminho, ela viu um sem-teto. A menina pediu ao pai para comprar um lanche pra ele, mas Cebolinha foi enfático ao dizer que a menina tinha que escolher entre o lanche dela, ou o do morador em situação de rua. E Nicoly não teve dúvida. Deu a comida dela para o homem.

Cebolinha postou:

“Ensinem seus filhos “amor ao próximo. Fui levar minha filha pra lanchar na rua. Ela viu um morador de rua e falou que queria comprar um lanche pra ele, eu disse que só tinha dinheiro pra  um lanche que se comprasse pra ele, ela ficaria sem.. E olhem o que ela fez!!

Escolha de Nicoly

Nicoly argumentou com o pai que em casa, tinha biscoito.

Determinada, ela não só comprou o lanche, como foi entregar e ainda recebeu um beijo na mão do senhor que vive nas ruas do Rio.

A menina gosta de fazer caridade e os registros são postados nas redes sociais do pai e dela.

Depois do sucesso com milhares de compartilhamentos e comentários, pai e filha foram convidados para participar de um programa na Record TV.

Foto: reprodução twitter

Foto: reprodução twitter

Veja a cena:

Por Andréa Fassina, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube