Jovem flagrado furtando lanches para comer tem surpresa do dono da loja

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Jovem flagrado furtando lanches para comer tem surpresa do dono da loja
O jovem e o dono - Fotos: reprodução / 13ABC

O dono de uma loja de conveniência surpreendeu pela generosidade ao flagrar pelas câmeras de segurança um adolescente furtando lanches para comer.

O adolescente confessou que estava pegando comida porque ele e seu irmão mais novo estavam com fome e não tinham nada para comer. Em vez de chamar a polícia, o proprietário da 7-Eleven conversou com o jovem e foi além!

Jitendra Singh mandou o adolescente pegar mais pizzas, frango, sanduíches, frutas e refeições para que ele pudesse levá-los para casa, tudo de graça.

“Não vai fazer qualquer diferença para mim se eu lhe der alguma comida, porque nós fazemos muita comida, nós vendemos muita comida”, disse Singh à WTVG .

“Se ele for preso, ele não fará nada de bom na vida”, lembrou.

O caso aconteceu no último fim de semana. Jitendra Singh gerenciava sua filial da loja de conveniência em Toledo, Ohio, EUA quando um de seus empregados o alertou sobre a atividade suspeita do jovem.

Quando o adolescente se aproximou do balcão, Singh pediu para que ele mostrasse todas as mercadorias escondidas na roupa, caso contrário, ele chamaria a polícia. Foi quando o rapaz confessou tudo.

Elogios

Cedric Bishop, que é um cliente regular da loja, ficou surpreso com o que viu e postou a história no Facebook , elogiando o proprietário por sua gentileza.

“A caixa estava ligando para telefone 911, da polícia e o proprietário disse a ela para desligar”, lembrou Bishop.

“O dono [disse então ao adolescente]“ Isso não é comida. Você quer comida, eu te darei comida ‘”.

Além doar várias sacolas com comida, Bishop deu US $ 10 – quase R$ 40 – ao rapaz

“Eu acho que foi uma coisa incrível que o dono fez”, disse Bishop. “Alguns jovens só precisam saber que alguém se importa.”

Nova chance

Singh, por outro lado, foi indiferente sobre sua boa ação.

Dono da loja há cinco anos, ele diz que sempre tenta usar sua posição para ajudar a comunidade – e essa foi mais uma chance para ele retribuir a alguém em necessidade.

 

Assista:

Com informações do GNN e 13ABC

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube