Diarista demitida por ser espírita já recebeu 30 propostas de emprego

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Diarista demitida por ser espírita já recebeu 30 propostas de emprego
Fernanda Matias - Fotos: arquivo pessoal

O preconceito e a discriminação de uma patroa de Belo Horizonte se transformaram em solidariedade e alegria. A patroa demitiu Fernanda Matias Almeida, de 35 anos, porque descobriu que a diarista é espírita.

Revoltado, o filho dela, Gabriel, publicou um texto no Facebook se queixando da ignorância e incompreensão da mulher e exaltou as qualidades de Fernanda: “Minha mãe é uma mulher guerreira, que faz unhas desde antes de eu nascer, faz de gel, fibra porcelana e etc. Também faz faxina pra complementar a renda. Tudo que ela faz, ela faz com excelência.”

Sabe o que aconteceu? O post viralizou. Teve mais de 14 mil visualizações, 2 mil compartilhamentos e Fernanda agora tem serviço para todos os dias da semana. “Estou muito feliz! Recebi mais de 30 propostas de emprego e muitas mensagens de apoio. Minha semana está cheia!”, comemorou.

Fernanda disse que o filho recebeu centenas de mensagens positivas e de apoio.

“Eu não esperava por tudo isso, foi algo muito surpreendente. Agradeço também ao Gabriel por todo o apoio, e também a todos por essa corrente do bem!”, disse.

“Amor e caridade, acho que se trata disso. No espiritismo temos muito esse lado, que às vezes as pessoas não entendem”, desabafou.

À respeito da ex-patroa, a diarista garante que não tem ressentimentos. “Na verdade eu estou é agradecida. Graças ao preconceito dela, hoje estou bem melhor. Ela acabou me ajudando”, completou.

e

Com informações do BHAZ e RPA

 Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube