Filho de tenista abraça pai após derrota e emociona Roland Garros: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Filho de tenista abraça pai após derrota e emociona Roland Garros: vídeo
Nícolas e Natanael - Foto: reprodução / EuroSport

Uma cena linda emocionou atletas e a torcida de Rolland Garros. O filho do tenista francês Nicolas Mahut entrou na quadra correndo após a derrota e deu um abraço caloroso no pai.

Natanel, de apenas 7 anos, emocionou a plateia na última sexta-feira. Era a despedida do tenista das quadras. O abraço que consolou o campeão arrancou lágrimas e aplausos do público e do adversário.

O francês até venceu o primeiro set, mas acabou derrotado de virada.

Depois dos cumprimentos na rede, Nicolas Mahut sentou-se no banco e então se emocionou ao ver Natanel correndo para abraçá-lo.

Em seguida, pai e filho deixaram a quadra de mãos dadas saudando o público.

Nascido um ano depois de o pai ter protagonizado o jogo mais longo da história do tênis em Wimbledon 2010 – contra John Isner, com 11h05 – Natanel adora tênis.

Ele assiste aos jogos não apenas do pai e fala que também quer ser tenista. Suas invasões de quadra já têm certa frequência, tendo ocorrido o mesmo na atual edição do Grand Slam.

História

Nicolas Mahut tem 37 anos e conquistou o título de Roland Garros em 2018. Seus melhores resultados são nas duplas, em que é top 10. Em simples, é o 252º do mundo.

A idade dificulta conciliar com as duplas e a vida de pai. Por isso, o próprio tenista admitiu que esta seria sua última participação no torneio em que cresceu assistindo e jogando.

Mas a campanha deste ano foi surpreendente.

Com a vitória que considera uma de suas maiores, na primeira rodada diante do italiano Marco Cecchinato, semifinalista do ano passado, com a quadra Simonne Mathieu lotada com o placar de 3 a 2, depois de estar dois sets abaixo.

Em seguida, Mahut bateu o alemão Phillip Kohlschreiber na segunda rodada e, se derrotasse o argentino Leonardo Mayer, faria as oitavas de final contra Roger Federer.

Veja como foi a cena que está emocionando o mundo:

Youtube tumbnail video

Com informações do UOL

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube