Saxofonista toca em pasto e vacas se unem para escutar: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Saxofonista toca em pasto e vacas se unem para escutar: vídeo
Foto: reprodução twitter

Rick Herrmann só toca saxofone há sete meses, mas ele já tem milhares de fãs, incluindo as vacas do seu rebanho em McMinnville, no Oregon, EUA.

A filha de Herrmann publicou recentemente dois vídeos do pai, que toca jazz e outros estilos musicais.

Em um dos vídeos, ele faz serenata para seu rebanho de vacas – e as imagens já foram compartilhadas milhões de vezes desde que foram divulgadas, na semana passada.

No vídeo, Herrmann começa seu show improvisado com um cover de “Isn’t She Lovely?”, de Stevie Wonder e depois faz uma versão de “Careless Whisper”, de George Michael.

Aos poucos as vacas vão se aproximando dele e até o final do clipe de 2 minutos, Herrmann fica cercado por bovinos da raça starstruck.

Segundo vídeo

A filha do saxofonista, em seguida, capturou um segundo vídeo de Herrmann tocando a icônica melodia de “Tequila” e as vacas não arredaram o pé.

Os vídeos já acumularam mais de 12 milhões de visualizações, e Herrmann disse à KPTV que ficou chocado com a rapidez com que seu desempenho “bobo”, segundo ele,  foi compartilhado em toda a Internet.

Ele diz estar feliz que tantas pessoas tenham gostado de suas travessuras musicais.

“Muitas pessoas disseram que tiveram um dia difícil, assistiram e colocaram um sorriso no rosto ”, disse ele à agência de notícias.

Assista:

Com informações do GNN

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube