Ringo Starr sobe no palco, toca com Paul McCartney e emociona: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Ringo Starr sobe no palco, toca com Paul McCartney e emociona: vídeo
Paul e Ringo - Foto: reprodução / Kathy Kielar /YouTube

Uma cena emocionante! Dois ex-Beatles tocando juntos, ao vivo, mais de 50 anos após o fim da banda! Ringo Starr foi ao show que Paul McCartney no último fim de semana em Los Angeles, EUA e, para surpresa de todos, subiu no palco e tocou com o amigo.

Na cena presenciada por milhares de pessoas no Dodger Stadium, eles se abraçaram, Paul deu um beijo na testa de Ringo e disse: “I love you, man”- “Eu te amo cara”, em tradução livre. (vídeo abaixo)

Em seguida, Ringo foi até a bateria para tocar clássicos dos Beatles junto com Paul e eles compartilharam seus dons de paz e amor: dois homens que continuam melhorando o tempo todo.

Como

Paul McCartney fazia o último show de sua turnê norte-americana Freshen Up, no sábado, quando tudo aconteceu.

Ringo fez aniversário dia 7 de julho, e a apresentação dos dois juntos foi como um presente pra ele, que fez seu sinal favorito de paz e amor e disse “paz e amor a todos”.

Os fãs foram à loucura quando começou na bateria a abertura de Sergeant Pepper’s Lonely Hearts Club Band. (Veja o vídeo abaixo …)

A última vez que os dois dividiram o palco no Dodger Stadium foi há quase 54 anos, quando os Beatles se apresentaram durante o penúltimo show em agosto de 1966.

Paul e Ringo tocaram algumas vezes desde 1970. Em 2013, Paulo se juntou a Ringo e All-Starr Band em sua Radio City no aniversário de 70 anos de Starr.

A exemplo de Paul, Ringo continua na ativa. Ele tem turnês mundiais em andamento e um novo álbum, lançado em 2017, chamado Give More Love.

Paul contribuiu tranquilamente  em duas das músicas do álbum: We’re on the Road Again e Show Me the Way, uma canção de amor que Ringo escreveu para sua esposa, Barbara Bach.

Ativistas da paz

Além das conexões musicais os dois são ativistas pela paz e amor por todas as criaturas.

O mês passado foi o aniversário de 10 anos de Meat Free Mondays, um esforço liderado por Paul e suas filhas para promover refeições sem carne uma vez por semana – e Ringo estava lá para endossar isso.

Ringo e sua esposa, da The Lotus Foundation, apóiam projetos para “promover o bem-estar social em diversas áreas”, a pessoas com dependentes de drogas, paralisia cerebral, câncer, mulheres agredidas, desabrigados e animais necessitados.

Em 2015, o casal decidiu leiloar 1.300 objetos pessoais de Ringo , incluindo a primeira prensagem do Álbum Branco com suas impressões digitais, e arrecadou US $ 9,2 milhões para a fundação.

Assista ao vídeo:

Youtube tumbnail video

Com informações do GNN

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube