Veja como está a vida de 4 irmãos brasileiros adotados por americanos

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Veja como está a vida de 4 irmãos brasileiros adotados por americanos
Foto: Foto: reprodução / Facebook Jennifer Pratt|Foto: Foto: reprodução / Facebook Jennifer Pratt||

A adoção transformou a vida de quatro irmãos brasileiros, nascidos em Pernambuco. Agora eles são filhos de um casal norte-americano, que decidiu não separar a família, por isso adotou todos de uma vez.

As crianças, com idades entre dois e seis anos, estavam em um orfanato do estado. Foram negligenciadas pela mãe, que perdeu a guarda dos filhos.

Eles não falavam uma palavra em inglês e vinham de uma realidade completamente distinta da que vivem agora. (vídeo abaixo)

Hoje, os quatro vivem em North Liberty, no estado do Iowa, EUA. Leandro, Cristiano, Enzo e William  estudam, brincam, viajam e se divertem junto com a família Pratt.

Brandon e Jennifer Pratt optaram por terem filhos do Brasil porque têm um cunhado brasileiro na família.

“Nós optamos por adotar irmãos, pois sabíamos da dificuldade do processo de adoção e queríamos passar por tudo isso de uma só vez”, disse o pai em entrevista ao site Achei USA.

A adoção

O casal contratou uma agência de confiança para ajudar com as burocracias.

O processo durou quase dois anos e meio. Eles procuraram muito até encontrar Leandro, Cristiano, Enzo e William, que tem idades entre 2 e 6 anos.

Quando o processo foi aprovado em outubro de 2016, o casal passou 30 dias com as crianças para um período obrigatório de adaptação.

“Depois desse período, passamos outros 28 dias para tirarmos os vistos e passaportes das crianças. Ficamos 58 dias no Brasil e chegamos em casa no dia 22 de dezembro”, contou Brandon.

Ele disse que apesar de os irmãos não saberem inglês, tiveram uma ótima adaptação à cultura americana e estão progredindo rapidamente na língua.

Veja como eles se divertem na casa dos Pratt:

Foto: Foto: reprodução / Facebook Jennifer Pratt

Foto: Foto: reprodução / Facebook Jennifer Pratt

irmaos_adotivos3

irmaos_adotivos4

Com informações da Pais e filhos

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube