‘Humilhado’ por empresária, Homem de Ferro brasileiro ganha apoio popular

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para ‘Humilhado’ por empresária, Homem de Ferro brasileiro ganha apoio popular
Homem de Ferro de Lucas - Foto: reprodução / redes sociais||

Os humilhados serão exaltados! É o que está acontecendo em Cascavel, no Paraná, com um rapaz que se veste de “Homem de Ferro” para ganhar dinheiro, animando festas e tirando fotos com crianças para sustentar a família.

Lucas Chincaia, de 24 anos, contou nesta quinta, 12, no Grupo Elogios e Reclamações no Facebook, que uma empresária da cidade está fazendo picuinha e tentando impedir que ele use a fantasia da personagem da Marvel. Mas a população saiu em defesa do rapaz. (foto abaixo)

Inconformados com a briga, moradores tomaram as dores do Lucas, já que a propriedade da fantasia do “Homem de Ferro” é da Marvel norte-americana, não é da empresária, para ela tentar impedir o moço de trabalhar.

Revoltados, eles fizeram uma manifestação favorável ao rapaz do “homem de Ferro” nesta quinta, no centro da cidade, vestidos com fantasias de diversos personagens.

Mais que isso: moradores levaram dinheiro para tirar foto com Lucas e um quilo de alimento para ajudar a família dele.

Um empresário da cidade deu para ao rapaz uma roupa de Super-Homem, para alternar as fantasias quando quiser.

O Grupo que apoia o rapaz também criou um perfil no Instagram e outro no Facebook para ajudar Lucas.

A briga

Uma empresária da cidade alega que a empresa de fantasias dela também tem um “Homem de Ferro” há 6 anos, com fantasia bem melhor e mais cara do que a do rapaz e diz que a presença dos dois na cidade estaria “confundindo a cabeça da população”.

Ela reclama que as pessoas estão tirando foto com o ‘Homem de ferro” de Lucas e marcando o da empresa dela nas redes sociais.

Lucas, que tem um filho de dois anos pra sustentar e pagou mil reais na fantasia, tentou minimizar o problema e negou o pedido da empresária.

A mulher não aceitou e retrucou: “Todo mundo acha que você é da gente. Várias pessoas estão me mandando mensagens”, dizia o print da conversa – postada e depois apagada no Facebook – que teve mais de mil comentários e acabou se espalhando na cidade pelo WhatsApp.

2 reais por foto

Em seguida a empresária reclama pelo rapaz estar cobrando 2 reais para tirar foto com crianças – com esse serviço Lucas tira 100 reais por noite nessa época de fim de ano.

Ele respondeu convidando a mulher para ir à noite ao centro da cidade – no calçadão da Avenida Brasil, perto da Catedral de Cascavel – para “tirar tudo a limpo” e se sentiu humilhado com a resposta:

“Posso ir lá, mas você vai passar vergonha com a sua armadura perto da nossa. Uma armadura como a nossa custa 5 mil reais. E eu não quero as pessoas achando que você é da minha equipe”.

Veja fotos da manifestação dos moradores favoráveis ao Homem de Ferro de Lucas:

 

Manifestação de apoio a Lucas - Foto: reprodução / redes sociais

Manifestação de apoio a Lucas – Foto: reprodução / redes sociais

Lucas trabalhando vestido de Homem de Ferro - Foto: reprodução/ redes sociais

Homem de Ferro de Lucas – Foto: reprodução/ redes sociais

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa  

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube